FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Editar Preço do produto

Editar Preço do produto

fabioramalho
Visitante
1 0 0

Olá pessoal tudo joia estou tendo problema na minha loja na questão de editar o preço, não sei se houve uma atualização na plataforma porem como foto em anexo, não estou tendo opção de colocar preço que era e atual para cliente comparar, exemplo: produto estava 199,00 vou vender por 99,90. veja na foto so aparece um valor de venda. fiz duas fotos em anexo uma o produto com apenas uma variante e outro produto com varias variantes, veja que a tela é a mesma só aparece preço não deixa fazer comparativo de preço maior e venda menor.

preço 2.jpgpreço.jpg

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Olá @fabioramalho!

Ótima pergunta! Fico feliz em ajudar com isso!

Sim, recentemente teve uma atualização na página do produto e para editar algumas informações é necessário fazer pelo editor em massa ou abrir a página da variante.

Se for editar poucas variantes, você poderá clicar no nome da variante para abrir a página e conseguir editar a comparação do preço, veja só:

No entanto, uma forma mais prática é utilizar o editor em massa. Poderá selecionar todas as variantes ou variantes específicas e clicar em Editar em massa. Depois, confira se a coluna "comparação de preço" foi adicionada no editor e basta inserir o preço para oferecer um preço promocional para os clientes. 

Para te ajudar com essa configuração, poderá também consultar esses documentos:

Oferecer preços promocionais é essencial para atrair clientes, aumentar as vendas e se destacar no mercado competitivo atual. Além disso, você está pensando em trabalhar com alguma outra estratégia para incentivar as vendas? Se ainda não pensou nisso, talvez oferecer um programa de fidelidade ou brindes seja uma das estratégias que possa te interessar para incentivar a compra, fidelizar os clientes e manter o interesse constante em sua loja. Sugiro a leitura do artigo que aborda algumas formas de usar ofertas e promoções para aumentar a receita e fidelizar clientes. 

Se você tiver alguma dúvida, só enviar uma resposta e ficarei feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog