FROM CACHE - pt-br_header

Em quais planos da shopify eu posso usar o app: correios sedex pac

Em quais planos da shopify eu posso usar o app: correios sedex pac

Shyuro
Visitante
1 0 0

Estou com duvida se ele só esta funcionando por esta na avaliação gratuita da shopify(Já tive uma loja antes e lembro que não funcionava no plano basico da shopify)

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @Shyuro!

Você está se referindo ao app Correios - SEDEX - PAC da Equipe Gadol? Se for esse mesmo, posso esclarecer que ele funciona no plano Basic da Shopify e, para utilizar o app, não é necessário pagar pelo recurso CCS (taxas de frete calculadas por terceiros). Há aplicativos que para funcionar, além do plano de assinatura do app, é necessário pagar por uma taxa adicional, que chamamos de taxa de frete calculado por transportadora de terceiros, veja mais sobre aqui. 

De qualquer forma, por ser um app desenvolvido por terceiros, a melhor opção será entrar em contato com o suporte do app diretamente e solicitar mais informações sobre recursos e valores. Eles poderão esclarecer todos os custos envolvidos para utilizar o app. Acesse essa página do app aqui e desça até a seção "Atendimento" para conferir as opções de contato. 

Além desta questão, gostaria de saber como está indo o desenvolvimento da sua loja para eu poder compartilhar recursos e dicas que podem te ajudar com a construção do seu negócio. Você informou que já teve uma loja antes e está retornando à Shopify. Muito bom saber que você está de volta e estamos aqui para ajudar! Qual é o tipo de negócio que você está montando? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog