O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Sucesso.
Olá, Guilherme.
Vi que postou essa pergunta há alguns dias. Você ainda está tendo dificuldades de acesso? Se sim, isso acontece quando você tenta acessar o site da sua loja (onde os clientes acessam) ou o seu admin?
Sempre que estiver enfrentando dificuldades de acesso, há alguns passos a seguir para detectar a fonte do problema.
Por fim, recomendo ler esse post que explica tudo isso com mais detalhes e como fazer passos extras de resolução de problemas. Se após fazer esses testes ainda esteja tendo dificuldades, recomendo entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, para que um agente possa dar uma olhada em sua conta.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, Guilherme.
Vi que postou essa pergunta há alguns dias. Você ainda está tendo dificuldades de acesso? Se sim, isso acontece quando você tenta acessar o site da sua loja (onde os clientes acessam) ou o seu admin?
Sempre que estiver enfrentando dificuldades de acesso, há alguns passos a seguir para detectar a fonte do problema.
Por fim, recomendo ler esse post que explica tudo isso com mais detalhes e como fazer passos extras de resolução de problemas. Se após fazer esses testes ainda esteja tendo dificuldades, recomendo entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, para que um agente possa dar uma olhada em sua conta.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024