FROM CACHE - pt-br_header

Erro ao tentar fazer o upload do video para o anuncio no TikTok

JoãoDeLima
Novo membro
1 0 0

Eu fico tentando inúmeras vezes e todas elas da erro, ou por erro 504 ou erro por URLS, eu não faço ideia o que esta fazendo levar a isso, alguém pode me ajuda ?

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1114 265 174

Olá @JoãoDeLima!

Sinto saber que está encontrando problemas para fazer o upload de vídeos no TikTok. Adoraria poder ajudá-lo com essa questão, mas o app TikTok não foi desenvolvido pela Shopify, por isso, não oferecemos suporte para problemas com o funcionamento do app. Você chegou a entrar em contato com o suporte do aplicativo para solicitar ajuda?

Mesmo não sabendo o que pode ocasionar esse tipo de erro ao fazer o upload do vídeo, vou deixar aqui alguns passos usuais de solução de problemas para identificar se esse problema é local com o navegador ou dispositivo que você está usando.  

1. Tente fazer o upload do vídeo através de outro dispositivo. Acesse o admin da sua loja com um outro computador e faça o teste.

2. Acesse o admin no modo incógnito e tente fazer o upload para verificar se o problema ainda aparece. Se conseguiu executar os passos normalmente, o problema está no navegador que você estava usando quando o erro apareceu. Prossiga então com as próximas etapas. 

• Certifique se está usando a última versão do navegador - Atualizar Google Chrome
  • Limpe o cache e cookies do navegador.
  • Verifique se há extensões instaladas no navegador e faça um teste para identificar se tem alguma que está interferindo com essa funcionalidade do app. Pode ser que tenha alguma extensão ativada que estaria bloqueando as funcionalidades do app, como por exemplo, bloqueadores de pop-up. Para desativar extensões, no navegador clique em "..."> Mais ferramentas> Extensões para visualizar as extensões instaladas e desativá-las. Como nesse exemplo.

Se os erros que você está encontrando for um problema local, os passos acima resolverão. Se após fazer esses testes os erros persistirem, sugiro entrar em contato com o suporte do TikTok e solicitar ajuda.

Há algumas formas para entrar em contato com o suporte do app:

23-19-49495-63201

• Solicite atendimento clicando em Obter Ajuda através da página inicial do app dentro do admin da Shopify.

23-20-29101-63541

Por favor, confira essas sugestões e nos informe se conseguiu solucionar ou não essa questão. Qualquer outra dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog