FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro constante Mercado Pago Ckeckout Transparente não finaliza a compra

Erro constante Mercado Pago Ckeckout Transparente não finaliza a compra

studioluze
Visitante
2 0 2

Olá, estou usando o checkout transparente do mercado pago e estou tento problemas frequentemente na hora do checkout. Muitos clientes tentam finalizar a comprar, mas a tela simplesmente não anda, não sai do lugar.

Tentei contato com eles, mas informaram que não há bugs no sistema. Porém sigo tendo clientes reclamando por não conseguir efetuar a compra.

Alguém com o mesmo problema?

4 RESPOSTAS 4

AnaMG
Turista
7 0 0

Estou enfrentando o mesmo problema! Recebo a notificação das vendas mas só vejo pagamentos pendentes, quando entro em contato com as clientes me falam que não conseguiram nem copiar a chave do pix. O suporte não ajuda em nada, não sei mais o que fazer. 

gabigold
Visitante
2 0 0

Você conseguiu solução? Se puder compartilhar... 😞

gabigold
Visitante
2 0 0

Nossa, É O MESMO PROBLEMA. Fica aparecendo nossos servidores estão instáveis. Coisa chata isso EM? Pô, tava fazendo um teste ali para rodar a loja, e não funcionava, mesmo as outras configurações estando certas. Lançei a loja pra ver se funcionava, agora consigo comprar, mas fico recebendo estorno da compra sem eu nem fazer nada. Sacanagem isso. Por favor arrumem o problema, nos disponibilizem explicações. Precisamos de ajuda! Estou STUCK.

AlexandreSimões
Turista
8 0 1

Também acho que estou com problemas similares no checkout do PagSeguro.

Eu vi um video de um cara que montou uma loja do zero no Shopify e fez dar lucro em 10 dias .... e ele disse que estava ruim o checkout do Yampi. Mudou para o Cartpanda, alguém conhece?

Eu sei que tinha o Cartpanda no App Store do Shopify, mas agora não tem mais .... acho que é por que está virando concorrente do Shopify.  Mas dá para instalar no Shopify pelo link "Desenvolva Apps para a sua loja", eu verifiquei mas não instalei ainda. Alguém já instalou o Cartpanda? Funciona bem?