O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá, estou usando o checkout transparente do mercado pago e estou tento problemas frequentemente na hora do checkout. Muitos clientes tentam finalizar a comprar, mas a tela simplesmente não anda, não sai do lugar.
Tentei contato com eles, mas informaram que não há bugs no sistema. Porém sigo tendo clientes reclamando por não conseguir efetuar a compra.
Alguém com o mesmo problema?
Estou enfrentando o mesmo problema! Recebo a notificação das vendas mas só vejo pagamentos pendentes, quando entro em contato com as clientes me falam que não conseguiram nem copiar a chave do pix. O suporte não ajuda em nada, não sei mais o que fazer.
Você conseguiu solução? Se puder compartilhar... 😞
Nossa, É O MESMO PROBLEMA. Fica aparecendo nossos servidores estão instáveis. Coisa chata isso EM? Pô, tava fazendo um teste ali para rodar a loja, e não funcionava, mesmo as outras configurações estando certas. Lançei a loja pra ver se funcionava, agora consigo comprar, mas fico recebendo estorno da compra sem eu nem fazer nada. Sacanagem isso. Por favor arrumem o problema, nos disponibilizem explicações. Precisamos de ajuda! Estou STUCK.
Também acho que estou com problemas similares no checkout do PagSeguro.
Eu vi um video de um cara que montou uma loja do zero no Shopify e fez dar lucro em 10 dias .... e ele disse que estava ruim o checkout do Yampi. Mudou para o Cartpanda, alguém conhece?
Eu sei que tinha o Cartpanda no App Store do Shopify, mas agora não tem mais .... acho que é por que está virando concorrente do Shopify. Mas dá para instalar no Shopify pelo link "Desenvolva Apps para a sua loja", eu verifiquei mas não instalei ainda. Alguém já instalou o Cartpanda? Funciona bem?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024