FROM CACHE - pt-br_header

Erro dsers, não consigo entrar na página principal

Erro dsers, não consigo entrar na página principal

cauabtrin
Visitante
2 0 0

Dsers não consigo acessar a página inicial pois quando eu entro no dsers aparece uma página: Find supplies update aliexpress account authorization

Quando clico no botão laranja relink aparece uma página de autorização e quando clico para autorizar ele pula para o mesmo lugar e não consigo acessar o Dsers.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @cauabtrin!

Obrigada por nos contatar. Sinto por saber que está tendo dificuldade em configurar o Dsers na sua loja. 

Entendi que o problema é especificamente com conectar sua conta DSers à conta do AliExpress no app do DSers - certo? Se esse for o caso, você deve seguir este tutorial oficial no site do DSers sobre como conectar as duas contas

Se o problema persistir, eu recomendaria entrar em contato com a equipe de suporte da DSers, pois o problema está relacionado a um recurso dentro do aplicativo. Basta clicar no ícone de suporte, como no exemplo abaixo, para iniciar uma conversa com um agente da Dsers;

Por favor, avise-me se conseguiu resolver essa questão com o Dsers! Enquanto isso, visto que você está a trabalhar com o dropshopping, confira nosso guia definitivo sobre dropshipping aqui que contem boas dicas que você pode aplicar na sua empresa. Espero que isso ajude!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog