FROM CACHE - pt-br_header

ERRO NO APP

ERRO NO APP

davidpaees
Turista
3 0 1

Configurei e ativei no tema o app Kaching Budle, mas da erro e não carrerega na loja, estou batendo cabeça já!!!

4 RESPOSTAS 4

Fran
Shopify Staff
1371 398 229

Olá, @davidpaees 

É ótimo ter você conosco aqui na Comunidade. O foco desse canal é se comunicar com outros lojistas e trocar dúvidas e informações sobre o funcionamento da Shopify. Os agentes de suporte da Shopify atuam neste canal respondendo algumas das perguntas, porém, para a segurança, não podemos acessar as informações privadas da sua conta, por se tratar de um fórum público. Caso queira receber ajuda por aqui, precisaremos da sua colaboração para entender bem qual é o seu problema. Por isso, quando postar, inclua o máximo de informações que puder. Lembre-se, nós não podemos acessar o seu admin (nem os outros usuários), por isso, precisamos saber o que está acontecendo. Quanto mais informações você der, mais rápido será o atendimento, já que não precisaremos escrever um post fazendo todas essas perguntas para coletar contexto.

Para maximizar respostas de outros colegas ou até mesmo para nós podermos ver se conseguimos ajudar, poderia responder as perguntas abaixo?

• O app ao qual você se refere é esse aqui: Kaching Bundle Quantity Breaks
  • O que exatamente está acontecendo em sua loja? Poderia descrever melhor? 
  • É possível enviar prints do erro? 
  • Qual é a URL pública da sua loja? Pergunto para podermos entrar no site e ver o erro acontecendo. 

Dito isso, é importante ter em mente que por se tratar de um app terceirizado, pode ser melhor entrar em contato diretamente com os desenvolvedores do app para agilizar seu suporte. Como a Shopify não participa do desenvolvimento de apps de terceiros, nosso conhecimento de como eles funcionam é limitado. Acesse a página do app em nossa loja de aplicativos, role até o final da página e verifique a informação de contato na seção Atendimento

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

davidpaees
Turista
3 0 1

Está ativado o app no tema, mas ele não aparece na Shopify, fica o compre já normal, o aplicativo em si esta tudo configurado e ligado no tema, ele só simplesmente não faz a função dele e da esse erro abaixo:

o erro é esse: Theme template Não é possível contextualizar o campo de tipo para o bloco "kaching_budle_quantity_breaks_app_block_EP4PA

Fran
Shopify Staff
1371 398 229

Olá, @davidpaees 

Obrigada pelo retorno. Instalei o app em minha loja teste e não consegui replicar o erro, o app funcionou direitinho pra mim. Imagino que algo em seu tema ou na configuração que você fez possa estar causando isso. Também fiz uma pesquisa pela mensagem de erro e não consegui encontrar uma solução.

Como eu disse, por ser um app de terceiros, nosso conhecimento de como ele funciona é muito limitado. Recomendo entrar em contato com a equipe do app. Notei que há uma janela de chat que aparece quando se está usando o app. 

Além disso, você pode tentar ajuda através da página do app na loja de aplicativos, como mencionei. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

davidpaees
Turista
3 0 1
Perfeito, vou tentar por ali, muito obrigado ##- Please type your reply
above this line -##