O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Salve pessoal !
Estou com problema no checkout transparente do Mercado Pago, está dando o erro a seguir : "Não é possível processar seu pagamento por motivos técnicos. Tente de novo ou use uma forma de pagamento diferente."
Já abri um chamado no MP porem ainda não deu tempo de me responderem, tive que parar minhas campanhas depois que vi que tava dando erro.
Já desinstalei o APP e reinstalei várias vezes, porém sem sucesso.
Alguem consegue ajudar ?
Não quero mudar por enquanto de gateway de pagamento, mas se não tiver solução, serei forçado a mudar.
Obrigado a todos.
Olá @fmvieira,
Entendi que você está tendo problemas com o seu checkout do Mercado Pago. Sei como isso pode impactar a sua loja e vou fazer o possível para te ajudar hoje.
Apenas para poder te ajudar melhor, você sempre notou esse erro ou o erro começou após a instalação do próprio Mercado Pago?
Como você está usando um gateway de pagamento de terceiros, que é Mercado Pago, será melhor se você entrar em contato com o suporte do mercado pago sobre isso, porque eles conhecem melhor as suas regras e modo de uso, mas minha ajuda não termina por aqui, ainda tentarei te ajudar 🙂
Por favor tente seguir os passos abaixo:
Etapa 1. Certifique-se de que as informações da sua conta estejam corretas, porque esta é uma das possibilidades de que você esteja tendo um erro quando se trata de checkout, mas será melhor entrar em contato com o mercado pago sobre isso para confirmar que as informações da conta estão corretas, como o ID do cliente e o cliente secreto. Para mais informações, verifique este documento do Mercado Pago:
Etapa 2. Por favor, verifique suas credenciais no seu painel de controle do Mercado Pago ou na conta do Mercado Pago acessando seu negócio > Configurações > Gerenciamento e administração > Credenciais.
Etapa 3. Depois que as credenciais (ID do cliente e secreto do cliente) forem confirmadas, copie e insira essas informações em suas configurações de admin da Shopify > Pagamentos > Mercado pago > Gerenciar. Isso é muito essencial para que você aceite pagamentos através do mercado pago. Para sua conveniência, anexei o link de suporte deles aqui.
Além disso, como você ja está no processo de vendas com o Mercado Pago, gostaria de compartilhar alguns links que podem ser bastante úteis para o seu negócio. Dê uma olhada quando você tiver um tempinho:
- Checkout transparente na Shopify: tudo o que você precisa saber
- 5 tendências do e-commerce mundial: um guia gratuito do Mercado Pago e da Shopify
Acredito que seja isso, mas por favor caso tenha ficado alguma dúvida estarei à disposição!
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024