O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Estou desenvolvendo um sistema parecido com as empresas ABMEX, cartpand, YAMP.... e elas trabalham da seguinte maneira:
1-o usuário cria um app em sua loja e marca os escopos de acesso que a plataforma pede para ele marcar
2-o usuário informa na plataforma o link da loja e a chave de API do app.
3-A empresa ajuda ele a gerenciar o seu negocio e também disponibiliza a ele um checkout transparente personalizado da propria empresa
4-o usuário passa a usar esse checkout.
eu não entendo como isso funciona já que sempre acontece esse erro comigo de "[API] This action requires merchant approval for write_checkouts scope."
alguém pode me dar uma luz?
Olá @chrnotag.
Obrigada pelo contexto e ficarei feliz em ajudar com essa pergunta!
Primeiro devo esclarecer que eu não sou desenvolvedor e o nosso suporte geral tem um escopo limitado quando se trata de questões relacionadas APIs. Os nossos agentes não podem prestar assistência sobre como usar as nossas ferramentas de desenvolvedor, como APIs, SDKs e extensões da Shopify e como desenvolver apps. Dito isso, a seguir eu vou compartilhar alguns recursos que reuni em relação à sua pergunta que podem-te ajudar.
Tenha em mente que a nossa documentação de de está disponível somente em ingles mas, pode sempre usar a sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução se precisar.
Entendi que você pretende montar um aplicativo ERP com o recurso de checkout transparente embutido - certo? É importante notar que as soluções de checkouts não aprovados pela Shopify, não são recomendados para uso na plataforma. Tais checkouts são as mesmas que você menciounou. Confira este artigo na nossa Comunidade para saber mais sobre os comportamentos mais comuns que podem acontecer ao usar um checkout não homologado numa loja Shopify.
Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário abaixo se houver mais alguma coisa que eu possa esclarecer. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024