FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erros indesejados aparecendo no Admin e Carrinho Shopify

Erros indesejados aparecendo no Admin e Carrinho Shopify

felipe_vitorfe
Visitante
1 0 0

Dentro do Admin da Shopify, nos Carrinhos Abandonados, ao acessar algum registro, as seguintes mensagens aparecem abaixo do nome do produto: 

felipe_vitorfe_0-1726229888292.png

O mesmo acontecia no Carrinho (este consegui ocultar comentado a linha de código mas o erro permanece) 

WhatsApp Image 2024-09-06 at 15.49.53.jpeg

Os dois erros se assemelham, pesquisei em vários fóruns e afins mas sem resposta, pode ser decorrente a alguma instalação de app? Outra situação, é que como o erro aparece dentro do gerenciador da Shopify, não tenho acesso para alterar as páginas, como posso remover / comentar esses avisos indesejados?

Verifiquei que ontem a Shopify estava com instabilidades então não sei se poder ter relação, preciso de ajuda, obrigado. 

0 RESPOSTAS 0