FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Estou tendo problemas com a tradução do APP RYVIU

Estou tendo problemas com a tradução do APP RYVIU

brennonchaves
Visitante
1 0 1

Olá, Alguém pode me ajudar?

Uso o Ryviu a um tempo mas agora todas as avaliações que eu importo estão sendo traduzidas para inglês, puxo avaliações brasileiras mas mesmo assim as traduzem, oque piora é o fato de não poder modifica-las.

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @brennonchaves!

Entendo que está precisando de ajuda com a tradução da avaliações importadas pelo app Ryviu, certo? 

Fico feliz em compartilhar algumas orientações para te dar um direcionamento, mas saiba que nós do suporte da Shopify não oferecemos suporte específico para apps desenvolvidos por terceiros. Como não participamos do desenvolvimento do aplicativo, nós temos um conhecimento muito limitado de como o aplicativo funciona ou como ser configurado. 

Fiz uma busca na Central de Ajuda do app Ryviu e encontrei este tutorial com as instruções para traduzir os textos do Ryviu para o idioma do seu site. Você chegou a seguir este passo a passo? 

Se mesmo assim você não conseguir configurar a tradução para o idioma correto, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores do app. Explicamos como solicitar ajuda com apps de terceiros aqui.

Espero ter ajudado com essas orientações! E aproveitando este assunto, por estar implementando formas de passar credibilidade aos seus clientes, recomendo a leitura dos artigos abaixo. Eles abordam várias formas e estratégias para conseguir estabelecer uma relação de confiança e fidelidade com os seus clientes:

Se alguma outra dúvida surgir, só nos avisar aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

dmaisboutique
Visitante
1 0 0

oii descobriu como faz pra traduzir?? estou tendo esse problema tbm. Pra traduzir tem que ter plano pago?

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @dmaisboutique!

Você tentou seguir este tutorial que explica como fazer a tradução? Você chegou a conversar com o suporte do app Ryviu? 

Nesta página do site do app Ryviu tem uma tabela com os recursos disponíveis para cada plano. Podemos ver que o recurso de tradução parece estar disponível em todos os planos. De qualquer forma, fale com o suporte do aplicativo para esclarecer essa dúvida. Conversar com eles é a melhor forma de saber sobre os recursos que estão disponíveis no plano gratuito do app. 

Para falar com o atendimento do aplicativo, acesse a página do app aqui e desça a página para conferir as opções de contato na seção Atendimento. Se não for familiar com o inglês, utilize o tradutor de sua preferência para entrar em contato.

Se tiver alguma outra dúvida, estamos à disposição. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog