FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Etranslate

marinatambara
Turista
12 0 2

Olá pessoal!

Tenho o aplicativo eTranslate para traduzir minha pagina do ingles para o português, mas me tem uma página que, em português apenas, me dá erro.

Para reproduzir o erro, é necessário (1) mudar a língua de inglês para português no seletor, (2) adicionar qualquer item ao carrinho, (3) clicar no carrinho, (4) clicar na foto do item que está no carrinho.

Como faço pra resolver este problema?

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @marinatambara!
 
Estou entrando em contato com você por email para investigar isso mais a fundo e conversar melhor sobre esse problema. Irei conferir se a sua loja se enquadra para o Design Time para assim solicitar que a equipe de temas da Shopify analise o erro que vocês estão tendo. 
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @marinatambara !
 
Pela explicação me parece que é uma falha com a integração do aplicativo. Já entrou em contato com o desenvolvedor do app? Sem um exemplo e link da sua loja não conseguimos replicar o problema. Se o problema ainda persistir posso dar uma olhada no erro e tentar identificar se é algo com o tema ou com o aplicativo. Qual é o url da sua loja virtual? 

De qualquer forma, recomendo entrar em contato com o suporte do aplicativo que você está usando. Para entrar em contato com eles, acesse o link do app aqui e clique em Get Support. Aguardo a sua resposta se ainda precisar de ajuda. 
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

marinatambara
Turista
12 0 2

Olá!!!

Desculpe! Eu achei que havia já postado o link.

A minnha loja é está:

www.funfunnystore.com

Obrigada!

 

marinatambara
Turista
12 0 2

Olá Paula,

Tive a resposta do app e eles me disseram que poderiam ser um problema do tema e não do app. Mas o tema é o "simple", que é um dos padrões do shopify.

Eles também enviaram um link que ensina a fazer redirecionamentos e até dá certo. O problema é que eu teria que fazer o redirecionamento de todos os produtos e sempre que eu adicionar um produto novo.

Existe alguma forma de consertar isso por programação?

fff.JPG

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @marinatambara!
 
Estou entrando em contato com você por email para investigar isso mais a fundo e conversar melhor sobre esse problema. Irei conferir se a sua loja se enquadra para o Design Time para assim solicitar que a equipe de temas da Shopify analise o erro que vocês estão tendo. 
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog