FROM CACHE - pt-br_header

excluir conta

Resolvido

excluir conta

pauloppj1
Turista
4 0 2

Olá amigos, Eu tinha uma loja aqui na shopify e resolvi desativa-la. Não exclui os Apps instalados inclusive o DSers free ficou instalado. Agora resolvi montar uma nova loja e precisei add o DSers novamente fazendo todo o procedimento de rotina, dessa vez não apareceu a opção free e entrei com a conta que eu tinha feito anteriormente. pra minha surpresa o DSers veio trial para 14 dias.  O que fazer?  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 239

Sucesso.

Olá, @pauloppj1 

O DSers é uma plataforma externa, por esse motivo, não temos total conhecimento de como ele funciona. Recomendo entrar em contato com o suporte deles aqui para se certificar como fazer o downgrade para o plano gratuito.

De qualquer forma, achei alguns artigos na central de atendimento do DSers que podem te ajudar: 

Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 239

Sucesso.

Olá, @pauloppj1 

O DSers é uma plataforma externa, por esse motivo, não temos total conhecimento de como ele funciona. Recomendo entrar em contato com o suporte deles aqui para se certificar como fazer o downgrade para o plano gratuito.

De qualquer forma, achei alguns artigos na central de atendimento do DSers que podem te ajudar: 

Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog