FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

excluir um app pago

excluir um app pago

genivaldo
Visitante
1 0 0

olá , estou com 14 dias de avaliação do app loox , mas não quero mais utilizar ele, e quando entro nos apps para escolher ,ele não fica lá 

como faço para excluir apps pagos?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @genivaldo!

Fico feliz em ajudar com essa questão! Você mesmo conseguirá desinstalar apps pagos da loja, basta acessar o admin e prosseguir com as etapas abaixo:

1. Na página inicial do admin, você poderá clicar em Apps e depois em Configurações do App e dos canais de vendas. Ou vá em Configurações> Apps e canais de vendas. 

22-27-17339-22876

2. Na linha do app que você quer desinstalar, clique em Remover.

22-36-34911-47291

3. Na mensagem exibida,  selecione um motivo e clique em Excluir.

22-39-39662-6846

Poderá também consultar esse documento: Desinstalar um app.

Quero aproveitar a oportunidade para saber como está indo o desenvolvimento da sua loja. Você ainda está na fase inicial de configuração? Quais são as configurações que você está trabalhando no momento? Me conte mais sobre o andamento do seu negócio e ficarei feliz em compartilhar alguns artigos com dicas e sugestões e continuar ajudando. Se alguma dúvida surgir, só me avisar aqui!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog