O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Eu gostaria de excluir uma loja que está inativa da minha conta da dsers, porém quando eu coloco para excluir ele me redireciona para a página da loja, onde só mostra que ela está inativa e mostra a parte de escolher planos, mas não consigo excluir ela da dsers, o que eu poderia fazer?
Olá, @Carlos80
Entendo que vinculou uma loja da Shopify à uma conta do DSers, mas agora deseja desfazer isso. Como O DSers é um aplicativo terceirizado, nosso conhecimento de como ele funciona é limitado, pois não foi a Shopify que criou a aplicação.
Fiz uma busca na Central de Atendimento do DSers e achei esse documento aqui ensinando a excluir uma loja. Você já seguiu os passos desse tutorial? Se sim, e mesmo assim não está funcionando, recomendo entrar em contato com a equipe do DSers aqui para verificar o que pode estar acontecendo. Eles possuem atendimento via chat e e-mail em inglês. Você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar, se precisar.
Você está fechando sua loja por completo, Carlos, ou apenas removendo uma loja antiga do DSers para abrir espaço para uma nova? Pergunto, pois gostaria de deixar uma dica para a sua loja de dropshipping. Muitos lojistas enfrentam dúvidas ao precificar suas lojas de dropshipping, pois a variedade de produtos e a concorrência podem tornar esse processo desafiador. Para ajudar nessa questão, sugiro a leitura do artigo "Precificação de produtos: 10 estratégias para definir o preço ideal para suas vendas". Esse conteúdo oferece insights valiosos e estratégias que podem auxiliar na definição de preços competitivos e lucrativos para o seu negócio.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024