FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Facebook erro ao conectar

LojaDaIsabelle
Visitante
2 0 0

Ola, alguém poderia me ajudar? 

Quando eu tento acessar o meu app do facebook aparece um erro, isso está acontecendo faz 2 dias. Já tentei varias coisas, porem não consigo. Estou perdendo clientes por causa disso. Por favor, preciso de ajuda. 

Screenshot_7.png

 

"Esta página não pode ser carregada agora"

"Um problema técnico impediu que esta página fosse carregada. Recarregue esta página, visite outra página no Marketing do Facebook ou tente novamente mais tarde."
Atualizar página
 
 
 
1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @LojaDaIsabelle@LitzaRicardo e @techimportz !

Já tem um tempo que vocês informaram que estavam com problemas ao acessar o Canal do Facebook. Vocês conseguiram solucionar essa questão? 

Quando a mensagem de erro "Essa página não pode ser carregada agora" aparece no admin geralmente está relacionado a algo local com o navegador utilizado, dispositivo ou conexão de internet. 

  • Qual é o navegador que vocês estão usando para acessar o admin da Shopify? Recomendamos utilizar o Google Chrome, mas se desejar utilizar outro navegador não irá ter problemas desde que esteja na versão mais recente. Se estiver usando outro navegador como (Firefox, Safari, Microsoft Edge ou Internet Explore) esse erro também aparece ao acessar o canal do Facebook? 
  • Quando vocês acessam o admin pelo aplicativo da Shopify no celular, o erro também aparece ou funciona normalmente? 

Quando erros são apresentados em um único navegador e funciona normalmente em outros, tudo indica que está relacionado ao navegador que está apresentando o problema. Recomendo seguir as instruções abaixo para identificarmos se é realmente algo com o navegador que vocês estavam usando quando o problema ocorreu. 

  1. Certifique se está usando a última versão do navegador - Atualizar Google Chrome
  2. Acesse a sua loja no modo incógnito para verificar se o erro ainda aparece. Se  o admin funcionou normalmente após esses passos, o problema está no navegador que você estava usando quando o erro apareceu. Prossiga com os próximos passos.
  3. Verifique as extensões instaladas no navegador e faça um teste para identificar se tem alguma que está interferindo com o acesso na sua conta da Shopify. Pode ser que tenha alguma que não é compatível, especialmente bloqueadores de pop-up. Siga esses passos para desativar as extensões, o navegador clique em "..."> Mais ferramentas> Extensões para visualizar as extensões instaladas e desativá-las. Como nesse exemplo.
  4. Limpe o cache e cookies do navegador.

Se esse erro realmente for um problema local, os passos acima resolverão. Se depois desses passos, o problema ainda persistir, me avise! Ficarei feliz em analisar isso mais a fundo e buscar soluções. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5

LitzaRicardo
Visitante
1 0 0

Olá, eu também estou, já há dois dias, já abrir chamado com o suporte da Shopify por e-mail e até hoje não deram retorno.

techimportz
Visitante
2 0 0

Fala, meu caro.

Também estou passando pelo mesmo, aguardando retorno.

 

Eu acredito que seja algo relacionado ao fato de o Facebook ter mudado a parte "Loja do Facebook" dentro da plataforma.

Eu consegui montar uma nova seguindo as indicações da rede de ajuda do Face, mas não consegui parear meus produtos da Shopify para lá.

 

Enfim, você pode tentar por essa maneira também.

Um abraço e boa sorte!

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @LojaDaIsabelle@LitzaRicardo e @techimportz !

Já tem um tempo que vocês informaram que estavam com problemas ao acessar o Canal do Facebook. Vocês conseguiram solucionar essa questão? 

Quando a mensagem de erro "Essa página não pode ser carregada agora" aparece no admin geralmente está relacionado a algo local com o navegador utilizado, dispositivo ou conexão de internet. 

  • Qual é o navegador que vocês estão usando para acessar o admin da Shopify? Recomendamos utilizar o Google Chrome, mas se desejar utilizar outro navegador não irá ter problemas desde que esteja na versão mais recente. Se estiver usando outro navegador como (Firefox, Safari, Microsoft Edge ou Internet Explore) esse erro também aparece ao acessar o canal do Facebook? 
  • Quando vocês acessam o admin pelo aplicativo da Shopify no celular, o erro também aparece ou funciona normalmente? 

Quando erros são apresentados em um único navegador e funciona normalmente em outros, tudo indica que está relacionado ao navegador que está apresentando o problema. Recomendo seguir as instruções abaixo para identificarmos se é realmente algo com o navegador que vocês estavam usando quando o problema ocorreu. 

  1. Certifique se está usando a última versão do navegador - Atualizar Google Chrome
  2. Acesse a sua loja no modo incógnito para verificar se o erro ainda aparece. Se  o admin funcionou normalmente após esses passos, o problema está no navegador que você estava usando quando o erro apareceu. Prossiga com os próximos passos.
  3. Verifique as extensões instaladas no navegador e faça um teste para identificar se tem alguma que está interferindo com o acesso na sua conta da Shopify. Pode ser que tenha alguma que não é compatível, especialmente bloqueadores de pop-up. Siga esses passos para desativar as extensões, o navegador clique em "..."> Mais ferramentas> Extensões para visualizar as extensões instaladas e desativá-las. Como nesse exemplo.
  4. Limpe o cache e cookies do navegador.

Se esse erro realmente for um problema local, os passos acima resolverão. Se depois desses passos, o problema ainda persistir, me avise! Ficarei feliz em analisar isso mais a fundo e buscar soluções. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

MacHoffman
Visitante
1 0 0

Bom dia!
Já realizei todos os passos indicados e o erro continua acontecendo, ja está acontecendo isso a mais de 2 dias, eu já enviei e-mail para o suporte mas ainda estou com problemas.
Dentro do meu facebook está tudo em ordem, me sinto muito prejudicado pois não há possibilidade de configurar o pixel com esse erro ocorrendo!

Segue o print do erro:

MacHoffman_0-1630502444959.png

 

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @MacHoffman!

Sinto saber que você está com esse erro há alguns dias e não está conseguindo solucionar. Analisando a imagem que você compartilhou, vejo que é um erro diferente do que foi reportado e explicado nos posts acima. A mensagem de erro no post anterior acontece no admin da Shopify; já o erro que você está recebendo, como pode ver está sendo emitido na página do Facebook (o URL facebook.com aparece na barra de endereço):

02-10-67172-58147

 

Portanto, como este erro vem da plataforma do Facebook, isso está fora do escopo do atendimento da Shopify. Para conseguir solucionar essa questão, sugiro primeiro analisar todos os requisitos necessários para integrar o Canal do Facebook. Só conseguirá conectar o canal com sucesso se a conta do comerciante no Facebook tiver as permissões corretas para integrar.

  • Qual é o recurso que você está tentando conectar, quando você recebe esse erro?
  • Você já tem uma página para o seu negócio no Facebook?
  • A sua conta do Facebook já tem uma função de administrador na página?
  • A sua página do Facebook já está publicada?

Eu recomendo conferir todos os requisitos aqui que precisam ser atendidos no Facebook para que você possa conectar sua página do Facebook. E verificar também as instruções neste documento aqui para fazer a configuração.

Se ainda apresentar problemas para conectar a sua conta, compartilhe os detalhes solicitados para analisarmos isso juntos e buscarmos soluções. Aguardo a sua resposta.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog