O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Ola, alguém poderia me ajudar?
Quando eu tento acessar o meu app do facebook aparece um erro, isso está acontecendo faz 2 dias. Já tentei varias coisas, porem não consigo. Estou perdendo clientes por causa disso. Por favor, preciso de ajuda.
"Esta página não pode ser carregada agora"
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @LojaDaIsabelle, @LitzaRicardo e @techimportz !
Já tem um tempo que vocês informaram que estavam com problemas ao acessar o Canal do Facebook. Vocês conseguiram solucionar essa questão?
Quando a mensagem de erro "Essa página não pode ser carregada agora" aparece no admin geralmente está relacionado a algo local com o navegador utilizado, dispositivo ou conexão de internet.
Quando erros são apresentados em um único navegador e funciona normalmente em outros, tudo indica que está relacionado ao navegador que está apresentando o problema. Recomendo seguir as instruções abaixo para identificarmos se é realmente algo com o navegador que vocês estavam usando quando o problema ocorreu.
Se esse erro realmente for um problema local, os passos acima resolverão. Se depois desses passos, o problema ainda persistir, me avise! Ficarei feliz em analisar isso mais a fundo e buscar soluções.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá, eu também estou, já há dois dias, já abrir chamado com o suporte da Shopify por e-mail e até hoje não deram retorno.
Fala, meu caro.
Também estou passando pelo mesmo, aguardando retorno.
Eu acredito que seja algo relacionado ao fato de o Facebook ter mudado a parte "Loja do Facebook" dentro da plataforma.
Eu consegui montar uma nova seguindo as indicações da rede de ajuda do Face, mas não consegui parear meus produtos da Shopify para lá.
Enfim, você pode tentar por essa maneira também.
Um abraço e boa sorte!
Sucesso.
Olá @LojaDaIsabelle, @LitzaRicardo e @techimportz !
Já tem um tempo que vocês informaram que estavam com problemas ao acessar o Canal do Facebook. Vocês conseguiram solucionar essa questão?
Quando a mensagem de erro "Essa página não pode ser carregada agora" aparece no admin geralmente está relacionado a algo local com o navegador utilizado, dispositivo ou conexão de internet.
Quando erros são apresentados em um único navegador e funciona normalmente em outros, tudo indica que está relacionado ao navegador que está apresentando o problema. Recomendo seguir as instruções abaixo para identificarmos se é realmente algo com o navegador que vocês estavam usando quando o problema ocorreu.
Se esse erro realmente for um problema local, os passos acima resolverão. Se depois desses passos, o problema ainda persistir, me avise! Ficarei feliz em analisar isso mais a fundo e buscar soluções.
Bom dia!
Já realizei todos os passos indicados e o erro continua acontecendo, ja está acontecendo isso a mais de 2 dias, eu já enviei e-mail para o suporte mas ainda estou com problemas.
Dentro do meu facebook está tudo em ordem, me sinto muito prejudicado pois não há possibilidade de configurar o pixel com esse erro ocorrendo!
Segue o print do erro:
Olá @MacHoffman!
Sinto saber que você está com esse erro há alguns dias e não está conseguindo solucionar. Analisando a imagem que você compartilhou, vejo que é um erro diferente do que foi reportado e explicado nos posts acima. A mensagem de erro no post anterior acontece no admin da Shopify; já o erro que você está recebendo, como pode ver está sendo emitido na página do Facebook (o URL facebook.com aparece na barra de endereço):
Portanto, como este erro vem da plataforma do Facebook, isso está fora do escopo do atendimento da Shopify. Para conseguir solucionar essa questão, sugiro primeiro analisar todos os requisitos necessários para integrar o Canal do Facebook. Só conseguirá conectar o canal com sucesso se a conta do comerciante no Facebook tiver as permissões corretas para integrar.
Eu recomendo conferir todos os requisitos aqui que precisam ser atendidos no Facebook para que você possa conectar sua página do Facebook. E verificar também as instruções neste documento aqui para fazer a configuração.
Se ainda apresentar problemas para conectar a sua conta, compartilhe os detalhes solicitados para analisarmos isso juntos e buscarmos soluções. Aguardo a sua resposta.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024