Fotos grandes e desalinhadas na página do produto

Resolvido
RafaelPereira24
Novo membro
4 0 0

bom dia, estou com um problema, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, uso o tema dawn, queria saber como faço para diminuir o tamanho das imagens dos produtos na pagina do produto, elas ficam alinhas para baixo e em um tamanho muito grande, mesmo diminuindo o zoom é dificil conseguir ver

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Fran
Shopify Staff
167 50 37

Sucesso.

Olá, @RafaelPereira24 

Entendi que deseja reduzir o tamanho das imagens na página de produto do tema Dawn. Para fazer isso, você terá que solicitar uma modificação no código do seu tema. Você está num plano pago da Shopify? Se sim, você tem direito a 60 minutos de design com a nossa equipe de atendimento a temas da Shopify para fazer personalizações no seu tema. Veja aqui quais são as personalizações cobertas pelo nosso time. 

Lembrando que isso só é válido para lojistas em um plano pago e utilizando um tema grátis da Shopify.

Clique aqui para submeter um pedido à equipe. Faça login em sua conta e clique em "Enviar e-mail". 

Fora isso, como está a montagem da loja? Se quiser dicas de como melhorar a performance do seu site, me envie o link da loja para eu dar uma olhada. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Fran
Shopify Staff
167 50 37

Sucesso.

Olá, @RafaelPereira24 

Entendi que deseja reduzir o tamanho das imagens na página de produto do tema Dawn. Para fazer isso, você terá que solicitar uma modificação no código do seu tema. Você está num plano pago da Shopify? Se sim, você tem direito a 60 minutos de design com a nossa equipe de atendimento a temas da Shopify para fazer personalizações no seu tema. Veja aqui quais são as personalizações cobertas pelo nosso time. 

Lembrando que isso só é válido para lojistas em um plano pago e utilizando um tema grátis da Shopify.

Clique aqui para submeter um pedido à equipe. Faça login em sua conta e clique em "Enviar e-mail". 

Fora isso, como está a montagem da loja? Se quiser dicas de como melhorar a performance do seu site, me envie o link da loja para eu dar uma olhada. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original