FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Gerenciador de Anúncios mostra compra mas na Shopfiy nada

Resolvido

Gerenciador de Anúncios mostra compra mas na Shopfiy nada

ItsGabrielll
Visitante
2 0 0

Olá Boa Noite comecei a anunciar no Facebook ADS hoje, criei 3 conjuntos com interesses diferentes, e 1 conjunto só deu 3 vendas!! Mas quando eu fui ver na Shopfiy essas vendas mostrou que eu não tinha ABSOLUTAMENTE NENHUMA VENDA, também olhei na conta bancária da loja e nada também, então por favor me ajudem, eu estou meio embananado 😕

OBS: Apenas tenho 1 loja, nunca veinculei minha conta no Facebook com outra loja! Estou começando no emprendedorismo digital agora, por favo me ajudem.

Muito obrigado e tenham um ótimo dia.

ItsGabrielll_0-1636422571965.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Sucesso.

Olá @ItsGabrielll,

Entendo complemente a confusão que isso pode causar quando as vendas rastreadas no Facebook e a Shopify não correspondem. Quando se trata do rastreamento dos dados usando o Facebook Pixel, há algumas coisas a considerar então, vamos entrar mais nesses detalhes a seguir.