FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Impressão sob demanda: tenho estamparia

Impressão sob demanda: tenho estamparia

GabrielBocardo
Visitante
1 0 0

Bom dia,

Tenho uma estamparia e gostaria de saber se tem algum APP no qual eu permito que meu cliente selecione a arte que ele quer, bote no local onde ele deseja na camisa e eu possa produzir.

Eu vi que aqui no shopify existem diversas empresas que o cliente faz isso que eu to dizendo mas a propria empresa do app é que envia a peça pronta via dropshipping.

No meu caso, como eu tenho estamparia e também tenho o know how de fazer a peça do fio até ela acaba e tingida eu quero só o app para permitir que o cliente insira a cor da peça e a estampa desejada.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @GabrielBocardo,

Entendi da sua mensagem que você está procurando um aplicativo para que os seus clientes possam fazer a personalização para que você mesmo possa produzir não é? 

Muito legal em saber que você mesmo faz a produção dessas camisetas. Sei que essa é uma tendência muito grande de mercado e muitos aplicativos que conectam com a Shopify trazem essa solução. Quero compartilhar contigo alguma das opções mais populares, mas fique à vontade para dar uma olhada na nossa Shopify App Store:

• Customify ‑ Product Customizer: 14 dias de teste grátis - seus clientes podem adicionar de forma rápida e fácil textos, fontes personalizadas, imagens do Instagram e do Facebook, clipart a qualquer produto, como camisetas, capas de celular, canecas, travesseiros ou qualquer outra coisa que você venda. Você carrega o produto e o Customify o torna personalizável.
  • Personalized Image Uploader: 7 dias de teste grátis - este app, por sua vez, permite com que seus clientes façam o upload de sua imagem para a customização de seu produto.

Sinta-se à vontade para testar esses aplicativos, porém não esqueça de desinstalar em nossa plataforma, caso opte por não trabalhar com estes aplicativos. Isso evitará cobranças adicionais na sua fatura da Shopify.

Mas fora isso, como você mencionou que trabalha com camisas achei interessante compartilhar esses dois artigos do nosso blog da Shopify. Um deles é um pouco mais longo, mas super informativo e o outro é uma leitura mais curto mas que também contém dicas que podem ajudar com o seu negócio. Dê uma olhada:

- Como Montar Uma Loja Online E Vender Camisetas Personalizadas

- Quer saber como abrir uma loja de camisetas? A gente tem as respostas

Bom vou indo, mas por favor entre em contato novamente se tiver ficado alguma dúvida 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog