O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá, tudo bem? Estruturei um texto de SEO de mais de 2000 palavras e gostaria de incluir ao menos nas coleções.
Existe algum app para isso ou forma de inserir dentro da própria Shopify?
Aguardo resposta urgente
Olá, @mateusferrareto
Tudo bem sim, obrigada por perguntar. Parabéns pela iniciativa de otimizar o SEO da sua loja! Isso é fundamental para aumentar a visibilidade e atrair mais tráfego qualificado. Ao investir em estratégias de SEO, você está demonstrando um comprometimento em oferecer uma experiência melhor para seus clientes e alcançar melhores resultados de negócio. Continue focado nesse aspecto e aproveite os benefícios que uma boa otimização de SEO pode trazer para sua loja virtual.
Para incluir um texto de 2.000 palavras nas descrições das coleções da Shopify, você não precisa de um app, pois nosso editor de texto aceita textos acima disso.
Para isso, faça o seguinte:
1- No admin da Shopify > clique em Produtos > Coleções > clique na coleção que quer editar.
2- Inclua seu texto no campo Descrição.
Além disso, você pode incluir textos em várias outras localidades do seu site, como na descrição dos produtos e páginas. Você também pode criar um post de blog, o que é ótimo para o SEO de uma loja. Veja mais informações sobre isso aqui nessa página.
Lembre-se de que o SEO é um processo contínuo e envolve mais do que apenas adicionar um texto longo. Certifique-se de otimizar suas páginas de produtos, meta tags, URLs e imagens para obter melhores resultados de SEO. Leia mais sobre isso em nosso guia de SEO aqui.
Se tiver mais dúvidas ou precisar de ajuda adicional, estou aqui!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024