O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Boa noite, estou com um problema, tenho o tema evolution, e baixei o app judge me como app de review, instalei o script da maneira correta como manda o app, porém gostaria que as avaliações aparecessem embaixo do nome do produto porém não aparece, eu clico ela está lá porém ta invisível por algum motivo, no desktop ela aparece no submenu em cima lugar errado, e no mobile nem aparece. Aparecem as avaliações no fim da descrição mas as estrelas embaixo do nome do produto não. Alguém pode me ajudar por favor?
Olá @BrunoC100!
Entendo que você está usando o app Judge.me Product Reviews e está querendo colocar as avaliações embaixo da descrição do seu produto, certo?
Não sou familiar com o seu tema, pois ele é um tema desenvolvido por terceiros, mas se ele foi desenvolvido com recursos similares aos temas desenvolvidos pela Shopify na versão Online Store 2.0, você poderá conferir as configurações disponíveis no editor de temas.
Quando o lojista instala um app de reviews, é comum encontrar os recursos do app disponíveis no editor de temas. Sugiro conferir isso indo em Loja Virtual > Temas > Personalizar > selecione a página do produto > e verifique as seções e blocos.
Utilizando o tema Dawn, como exemplo, pode ver que encontro o recurso do app adicionado dentro da seção Informações do produto e na seção Apps.
Você poderá arrastar as seções e blocos para organizar e posicionar onde quiser, veja o vídeo que gravei para mostrar como isso funciona.
Além disso, verifique o ícone olho ao lado da seção ou bloco. Pode ser que o recurso foi adicionado, mas está ocultado. Basta clicar no ícone do olho para exibir ou ocultar uma seção ou bloco:
Para te ajudar com configurações do tema, consulte os documentos abaixo:
Importante lembrar que ao instalar o app Judge.me reviews é solicitado que o lojista siga alguns passos de instalação. Se você seguiu os passos indicados pelo app e ainda não estive encontrando os recursos no editor do seu tema, consulte as instruções do app aqui ou fale com o suporte do app diretamente. Eles poderão esclarecer suas dúvidas e te ajudar com a configuração. Poderá entrar em contato com o suporte do Judge.me Reviews através da página do app. Se precisar, consulte aqui como receber ajuda de apps.
Espero ter ajudado com essas instruções. Se tiver alguma outra dúvida, só nos avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024