O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Estou com problemas no checkout do Pagseguro, muitos clientes entram no carrinho de compra mas não chegam no checkout, e alguns chegam no checkout mas não conseguem finalizam o pagamento.
Pesquisando a respeito, descobri que alguns Apps de Checkout não inspiram confiança nos clientes .... travam ou falham na finalização do pagamento. E o cliente acaba desistindo. Alguém com problemas similares no Pagseguro?
Alguém tem instalado o Cartpanda? Funciona bem?
Dá para instalar pelo botão "Desenvolva Apps para a sua loja"
Olá @AlexandreSimões,
Essa é uma questão bem comum na Comunidade entre lojistas que buscam uma solução de checkout transparente no Brasil. O checkout do CartPanda não é compatível com a Shopify. Por esse motivo, estes tipos de integrações podem introduzir diversos problemas como; vulnerabilidade das informações dos seus clientes, discrepância das informações, erros na sincronização de dados, e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. Respondi a uma questão aqui na Comunidade recentemente sobre esse assunto. Clique aqui para ler mais sobre e confira as diversas soluções de checkout transparente que são aprovadas para uso na Shopify.
Você menciounou que tem o PagSeguro configurado como provedor de pagamento na sua loja e que recebeu alguns carrinhos abandonados. Alêm disso, você relatou que alguns visitantes chegam ao checkout mas não conseguem finalizar o pagamento, certo? Como você soube que alguns visitantes não conseguiram finalizar o pagamento?
Receber muitos carrinhos abandonados pode indicar que necessita analisar o seu site e o processo da compra para entender se existe algo que esta a impedir realizar uma compra na sua loja. Os carrinhos abandonados são uma boa métrica porque podemos analisá-los mais aperto para entender melhor o que esta a causar os visitantes para desistirem da compra. Em alguns casos, pode indicar um problema com o provedor de pagamento, mas existem diversas outras razões pelas quais um visitante pode decidir não completar a compra num site. Dê uma olhada neste artigo no nosso blog que cita algumas razoes comuns por que os visitantes abandonam um carrinho de compras.
Você perguntou sobre o link "Desenvolva Apps para a sua loja" na seção de Apps no painel de administração;
Esse link é para habilitar o desenvolvimento de apps personalizados para sua loja em particular. Isso é diferente de um app na nossa AppStore porque esses apps são desenvolvidos para uso em diversas lojas enquanto um app personalizado é desenvolvido para sua loja especificamente. Clique aqui para saber mais sobre apps personalizados.
Eu gostaria de entender mais sobre o que aconteceu para que eu posso fazer algumas recomendações. Por gentileza, poderia incluir um link para o seu site na sua resposta para que eu posso dar uma olhada? Fico feliz em analisar o seu site e o processo da compra e compartilhar algum feedback consigo. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024