O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá, estou tentando fazer a integração de minha loja com a Erp Bling!, porém na loja de app não aparece o app do Bling!, alguem poderia me auxiliar por favor?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @RenanAugusto.
O Bling! de fato não está disponível em nossa loja de aplicativos. Para instalá-lo, você precisará fazer isso diretamente do site do desenvolvedor. Confira como aqui neste link.
Além disso, já deixo aqui duas recomendações de recursos para te ajudar com essa instalação:
É importante saber que como essa é uma aplicação totalmente terceirizada, a Shopify não é familiarizada com suas funcionalidades e configurações. Se tiver dúvidas sobre os recursos acima, sobre o funcionamento da integração, e até mesmo sobre a instalação da mesma na Shopify, pedimos que entre em contato com os desenvolvedores para obter suporte direcionado à sua dúvida.
Caso queira dar uma pesquisada em outras soluções de ERP (e até para deixar a informação para outras pessoas que venham a acessar este tópico), listo aqui duas outras soluções também utilizadas pelos lojistas brasileiros.
Aprenda mais sobre como ERP's funcionam na Shopify aqui neste vídeo.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @RenanAugusto.
O Bling! de fato não está disponível em nossa loja de aplicativos. Para instalá-lo, você precisará fazer isso diretamente do site do desenvolvedor. Confira como aqui neste link.
Além disso, já deixo aqui duas recomendações de recursos para te ajudar com essa instalação:
É importante saber que como essa é uma aplicação totalmente terceirizada, a Shopify não é familiarizada com suas funcionalidades e configurações. Se tiver dúvidas sobre os recursos acima, sobre o funcionamento da integração, e até mesmo sobre a instalação da mesma na Shopify, pedimos que entre em contato com os desenvolvedores para obter suporte direcionado à sua dúvida.
Caso queira dar uma pesquisada em outras soluções de ERP (e até para deixar a informação para outras pessoas que venham a acessar este tópico), listo aqui duas outras soluções também utilizadas pelos lojistas brasileiros.
Aprenda mais sobre como ERP's funcionam na Shopify aqui neste vídeo.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Preciso de ajuda, app da Bling! ainda não está disponível na loja
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024