FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Integração com o Bling

Resolvido

Integração com o Bling

RenanAugusto
Visitante
1 0 0

Olá, estou tentando fazer a integração de minha loja com a Erp Bling!, porém na loja de app não aparece o app do Bling!, alguem poderia me auxiliar por favor?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @RenanAugusto.

O Bling! de fato não está disponível em nossa loja de aplicativos. Para instalá-lo, você precisará fazer isso diretamente do site do desenvolvedor. Confira como aqui neste link. 

Além disso, já deixo aqui duas recomendações de recursos para te ajudar com essa instalação: 

É importante saber que como essa é uma aplicação totalmente terceirizada, a Shopify não é  familiarizada com suas funcionalidades e configurações. Se tiver dúvidas sobre os recursos acima, sobre o funcionamento da integração, e até mesmo sobre a instalação da mesma na Shopify, pedimos que entre em contato com os desenvolvedores para obter suporte direcionado à sua dúvida.

Caso queira dar uma pesquisada em outras soluções de ERP (e até para deixar a informação para outras pessoas que venham a acessar este tópico), listo aqui duas outras soluções também utilizadas pelos lojistas brasileiros. 

• Tiny ERP: É uma ferramenta popular para emissão de Nota Fiscal entre os lojistas brasileiros e já está disponível na loja de aplicativos. Mais informações no site deles aqui.

• Optimus ERP: Sistema de gestão para pequenas e grandes empresas, com integração disponível para lojas Shopify e processamento de NF.

Aprenda mais sobre como ERP's funcionam na Shopify aqui neste vídeo

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @RenanAugusto.

O Bling! de fato não está disponível em nossa loja de aplicativos. Para instalá-lo, você precisará fazer isso diretamente do site do desenvolvedor. Confira como aqui neste link. 

Além disso, já deixo aqui duas recomendações de recursos para te ajudar com essa instalação: 

É importante saber que como essa é uma aplicação totalmente terceirizada, a Shopify não é  familiarizada com suas funcionalidades e configurações. Se tiver dúvidas sobre os recursos acima, sobre o funcionamento da integração, e até mesmo sobre a instalação da mesma na Shopify, pedimos que entre em contato com os desenvolvedores para obter suporte direcionado à sua dúvida.

Caso queira dar uma pesquisada em outras soluções de ERP (e até para deixar a informação para outras pessoas que venham a acessar este tópico), listo aqui duas outras soluções também utilizadas pelos lojistas brasileiros. 

• Tiny ERP: É uma ferramenta popular para emissão de Nota Fiscal entre os lojistas brasileiros e já está disponível na loja de aplicativos. Mais informações no site deles aqui.

• Optimus ERP: Sistema de gestão para pequenas e grandes empresas, com integração disponível para lojas Shopify e processamento de NF.

Aprenda mais sobre como ERP's funcionam na Shopify aqui neste vídeo

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

contatovitrinea
Visitante
1 0 0

Preciso de ajuda, app da Bling! ainda não está disponível na loja