FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Integração de sistema Hiper

Integração de sistema Hiper

furtsadovitor
Visitante
1 0 0

Boa tarde galera.

Alguém sabe se consigo integrar o sistema HIPER com a minha loja do shopify?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @furtsadovitor 

Espero que consiga ajuda dos outros lojistas usuários aqui da Comunidade, mas enquanto isso, gostaria de deixar algumas dicas. Quando se trata de integração com aplicativos de terceiros, você poderá pesquisar os aplicativos na App Store da Shopify. Também é possível que certas empresas ofereçam aplicativos personalizados que você pode conectar à sua loja, mas você precisará entrar em contato com a empresa (neste caso, Hiper) diretamente para perguntar se eles podem fazer isso para você. Acredito que o website deles seja esse aqui. 

Posso perguntar por que gostaria de utilizar a Hiper exatamente? Dependendo dos recursos, você pode encontrar algo semelhante em nossa App Store. Vi que se trata de um serviço de gestão ERP, certo? A Shopify já possui integração com alguns players do mercado. Confira abaixo se alguma dessas te atende: 

Bling!

Tiny ERP

Optimus ERP

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog