FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Integração do contrato correio

Resolvido

Integração do contrato correio

Messias1
Visitante
1 0 0

Olá Pessoal, gostaria de saber de que forma fizeram a integração do contrato do correios com a loja de vcs.

vir que tem um app sendo bem falado chamado COTEI ,  porém recebi a informação da agente do correios que não consigo usar o app COTEI se o meu plano for o BASIC.

Alguém tem alguma sabe me dizer se isso procedi ?  
Ou teria alguma outra sugestão para que eu posso realizar a integração usando o plano basic? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá, @Messias1

Pela sua explicação, entendi que você pretende conectar um app Cotei à sua loja no entanto, não pode usar o app com o plano Básico - certo?

Por acaso é este app aqui que está se referir? Percebi que você falou com um agente de Correios que mencionou que não é possível usar o app Cotei no plano Básico. Eu sempre recomendo conferir com o desenvolvedor diretamente ou a documentação oficial do app para saber os requisitos do app para ter a certeza. No final da página do app, encontrará as informações de contato e documentação oficial do desenvolvedor do app;

Verifiquei a documentação do app e encontrei as seguintes informações sobre o plano necessitado para usar o app;

Tal como o agente de Correios mencionou, não é possível usar o app no plano Básico e, é preciso fazer o upgrade para o plano Shopify ou superior. Isso deve ser porque o app requer o recurso de Frete Calculada pela Transportadora ou CCS (Carrier Calculated Shipping). Se optar por fazer o upgrade para o plano Shopify para habilitar esse recurso, tenha em mente que se assinar o plano anual, o recurso de CCS é incluído no custo do plano. Se optar para o plano mensal, poderá adicionar esse recurso para uma taxa adicional de USD$20/mês.  

Houve algum motivo específico que está considerando usar o app Cotei? Pergunto isso porque temos dois apps de cálculo de frete na nossa AppStore que NÃO necessitam a função de frete calculado que você pode considerar como alternativa para evitar esse custo adicional. Confira os seguintes apps;

- Correios ‑ SEDEX ‑ PAC 

- Frenet  

Espero ter esclarecido e que isso ajude na sua decisão. Por favor deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida e fico feliz em ajudar. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá, @Messias1

Pela sua explicação, entendi que você pretende conectar um app Cotei à sua loja no entanto, não pode usar o app com o plano Básico - certo?

Por acaso é este app aqui que está se referir? Percebi que você falou com um agente de Correios que mencionou que não é possível usar o app Cotei no plano Básico. Eu sempre recomendo conferir com o desenvolvedor diretamente ou a documentação oficial do app para saber os requisitos do app para ter a certeza. No final da página do app, encontrará as informações de contato e documentação oficial do desenvolvedor do app;

Verifiquei a documentação do app e encontrei as seguintes informações sobre o plano necessitado para usar o app;

Tal como o agente de Correios mencionou, não é possível usar o app no plano Básico e, é preciso fazer o upgrade para o plano Shopify ou superior. Isso deve ser porque o app requer o recurso de Frete Calculada pela Transportadora ou CCS (Carrier Calculated Shipping). Se optar por fazer o upgrade para o plano Shopify para habilitar esse recurso, tenha em mente que se assinar o plano anual, o recurso de CCS é incluído no custo do plano. Se optar para o plano mensal, poderá adicionar esse recurso para uma taxa adicional de USD$20/mês.  

Houve algum motivo específico que está considerando usar o app Cotei? Pergunto isso porque temos dois apps de cálculo de frete na nossa AppStore que NÃO necessitam a função de frete calculado que você pode considerar como alternativa para evitar esse custo adicional. Confira os seguintes apps;

- Correios ‑ SEDEX ‑ PAC 

- Frenet  

Espero ter esclarecido e que isso ajude na sua decisão. Por favor deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida e fico feliz em ajudar. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog