O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá pessoal, sou nova usando o Shopify e estou com alguns problemas entre a integração do bling com o Shopify para o marketplace. Sabem me dizer se com o mesmo arquivo que inclui no bling de estoque e produtos para cadastramento consigo usar aqui para a integração de mesmo nomes e produtos? Ou cada um precisa de um arquivo “mãe” para cada base? Pois, se forem arquivos diferentes nao atualizarão o estoque quando tiver venda por diferentes canais…
se alguém tiver informações agradeço
Olá, @4fitBrasil.
Que legal saber que você é nova na Shopify. Seja bem-vinda! Espero que esteja gostando da plataforma.
Apesar de você estar utilizando o Bling dentro da Shopify, ele é um aplicativo terceirizado, construído externamente à Shopify. Inclusive, a maioria dos apps da Shopify é criada por desenvolvedores terceirizados (não pela Shopify). Por isso, sempre que você precisar de ajuda com algum app criado por terceiros, o melhor a fazer é entrar em contato diretamente com o atendimento ao cliente do aplicativo, pois nós não temos conhecimento de como aplicativo terceirizados funcionam. Espero que algum usuário da Comunidade que utilize o Bling veja seu post e te ajude com suas perguntas, mas, caso isso não aconteça, veja como mandar um e-mail para o Bling aqui e como falar com eles por chat aqui.
De qualquer forma, achei um documento no site do Bling explicando como a integração com a Shopify funciona e como você pode importar os produtos. Confira o passo a passo aqui.
Fora isso, como está a montagem da sua loja? Me avise se tiver alguma dúvida sobre o funcionamento da Shopify. Já que é nova por aqui, gostaria de te sugerir dar uma lida no nosso blog. Ele tem vários posts super legais com dicas para maximizar sua experiência com a gente e ainda ensina várias estratégias de negócios. Por exemplo, olha só esse post com dicas de contabilidade para pequenas empresas e dicas de 10 ferramentas de gestão e ERP.
Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024