FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

INTEGRAÇÃO MOLONI

INTEGRAÇÃO MOLONI

maricastro
Turista
7 0 3

Preciso de ajuda na integração do Moloni, já iniciei mas estou com algumas dificuldades. Aceito orçamentos para esse efeito. obrigada!

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @maricastro!

Entendo que você está querendo usar uma integração na sua loja e está procurando ajuda para realizar a instalação. Você está se referindo ao aplicativo Moloni, disponível na Loja de Apps da Shopify? 

Se for essa integração que você deseja implementar, você poderá instalar o aplicativo na sua loja e buscar auxílio diretamente com o suporte do app. É importante ressaltar que o app Moloni é desenvolvido e suportado por terceiros. 

Recomendo que entre em contato diretamente com o suporte do app, pois a equipe estará apta a esclarecer suas dúvidas, fornecer orientações sobre a configuração do app e informar sobre possíveis custos.

Para obter assistência com o app, sugiro que desça a página do app e verifique as opções disponíveis. Além disso, recomendo a leitura deste documento que encontrei na documentação da integração, que fornecer informações para a instalação e utilização do app. Saiba mais sobre como receber ajuda com apps aqui. 

Espero que essas informações tenham sido úteis para você. Se surgir alguma dúvida, estamos à disposição! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog