O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Bom dia!
Fiz uma venda integrada ao DSers, entretanto, quando eu clico em fazer o pagamento no DSers e ela me redireciona para o AliExpress, não está puxando os dados do pedido.
Sabe me dizer o motivo?
Olá @KaiqueFirme,
Entendi que você tentou processar um pedido e encomendar a mercadoria pelo AliExpress, mas as informações do pedido não passaram do Dsers para o AliExpress - certo?
O DSers é uma plataforma de dropshipping que funciona em conjunto com o AliExpress para conectar lojistas a fornecedores e produtos para vender online. Existem alguns motivos pelos quais os pedidos não estão sendo repassados para o Dsers. Encontrei esta página na Central de Ajuda do Dsers de solução de problemas com algumas coisas que você pode tentar para tentar resolver esse erro.
Se, apesar dessas sugestões, você continua encontrando dificuldades, eu recomendaria contatar o Suporte do DSers para assistência. Como o Dsers é desenvolvido por terceiros, os desenvolvedores deles têm acesso às informações internas do app, e podem fazer uma análise mais detalhada da sua conta e oferecer orientação personalizada para resolver o assunto. Clique aqui para acessar a página de suporte deles ou, poderá entrar no app e confira se tem um link para acessar o suporte do app dessa forma.
Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a nossa conversa!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024