FROM CACHE - pt-br_header

Integração Yampi e Checkout na Shopfy

Boo1
Visitante
1 0 4

Olá, boa tarde!! Estou com problemas em integrar o checkout da Yampi na minha plataforma Shopfy, ele aparece um erro abaixo da parte "Tipo de integração- app privado" e aparece a seguinte mensagem de erro quando tento salvar. "Credenciais inválidas. Chave de API, Senha ou Segredo Compartilhado estão errados." Porém nenhum desses componentes estão errados, coloquei a chave API no campo de Chave API que peguei no painel da Shopify, coloquei no campo de Senha a Token de visualização única e em segredo compartilhado coloquei a senha que aparece logo abaixo de Chave API. Tento salvar e aparece esse erro " Credenciais inválidas. Chave de API, Senha ou Segredo Compartilhado estão errados." Só que não tem credencial inválida, é a mesma credencial fornecida na própria shopify, não entendo o por que desse erro, preciso muito de uma ajuda, pois se não vou perder minhas vendas!!!!

21 RESPOSTAS 21

gabrielpcosta
Visitante
2 0 0

Também estou com o mesmo problema.

gabrielpcosta
Visitante
2 0 0

consegui man, eu tava invertendo os campos a serem preenchidos...segue tutorial 

 

Vale lembrar que a credencial " Token de acesso'' equivale ao campo ''Senha'' em nosso painel; e o campo "Chave secreta da API", equivale ao campo ''Segredo compartilhado (Shared Secret)".

 

 

kayky
Visitante
1 0 1

eu fiz isso e nao funcionou de qualquer forma 😛

 

amaryelcosta
Turista
4 0 11

Também estou com o mesmo problema, preenchendo todos os dados corretamente, liberei tudo que é permissão no app privado no Shopify, e ainda assim simplesmente dá o erro de credenciais inválidas.

amaryelcosta
Turista
4 0 11

Amigo, resolvi aqui, no domínio da loja, deve estar o dominio raiz, o primeiro, quando você criou a loja, mesmo que tenha alterado o dominio. Quando coloquei o dominio raiz, deu certo, faz o teste, talvez te ajude.

M4ga
Visitante
2 0 1

Como faço pra colocar dominio raiz não estou achando, pode ajudar ?

 

marcusvonah
Visitante
2 0 1

deu certo!!! dominio raiz

 

amaryelcosta
Turista
4 0 11

também estou com o mesmo problema, nenhum dos suportes conseguiu resolver meu problema, estou pensando em procurar outra plataforma de checkout.

amaryelcosta
Turista
4 0 11

Amigo, resolvi aqui, no domínio da loja, deve estar o domínio raiz, o primeiro, quando você criou a loja, mesmo que tenha alterado o domínio. Quando coloquei o domínio raiz, deu certo, faz o teste, talvez te ajude.

Jubeghin
Visitante
1 0 1

deu certo pra mim!! obrigada

Wyltamar
Visitante
1 0 0

Obrigado por compartilhar tal informação, eu estava com dificuldade de integrar o checkout da Yump e só após ver sua dica foi que conseguir, obrigado!!

M4ga
Visitante
2 0 1

Ola você conseguiu resolver o problema ?

Rodrigão
Visitante
1 0 3

Pra quem estiver tendo o problema ainda somente verificar seu domínio principal em:

SUALOJA.myshopify.com/admin/settings/domains

Somente o primeiro domínio é considerado na yampi, caso tenha alterado o seu domínio uma vez o link acima ira te ajudar a visualizar o histórico e achar o primeiro dominio.


jaguardescontos
Visitante
1 0 0

obrigado.. o meu deu certo

 

fabiorcpereira
Visitante
1 0 1

Exatamente isso. Quando criei o domínio, ele tinha uns traços no endereço, e eu estava colocando sem os traços. Entrei na opção de domínios e vi o correto, alterei e salvei.

Como estava antes: meudominio.
myshopify.com

Como tem que ser: meu-dominio.myshopify.com

 
Kainan
Visitante
1 0 0

Exatamente isso, o meu tava dando o mesmo erro, dai fui ver na parte de domínios e tinha um com uns números e letras diferentes .myshopify.com quando coloquei ele deu certo.

phTonini
Visitante
1 0 0

consegui resolver

 

NewVariados
Visitante
1 0 1

a minha sempre esta aparecen isso:

Credenciais inválidas. Token de acesso, Chave de API ou Chave secreta da API estão errados.

marcusvonah
Visitante
2 0 1

coloca o dominio raiz!! o primeir antes de alterar

 

Matia29
Visitante
1 0 0

O meu estava aparecendo que as credenciais estavam erradas, aí coloquei o URL certo, mas agora está aparecendo que esse URL já está em uso, mas não tem nada nos códigos do tema da loja, não se mais oque fazer 

Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Olá @Matia29,

 

Obrigada pelo seu comentário! 

 

Entendo que você esta conectando o checkout da Yampi à sua loja e esta tendo dificuldade em realizar a integração. Vale ressaltar que essa é uma integração externa que não é aprovada para uso na Shopify. Estes tipos de integrações fazem um sequestro (hijack) e pulam o nosso checkout nativo. Isso pode introduzir diversos problemas com a configuração e o funcionamento do checkout além da segurança das informações repassadas no processo. Confira este artigo aqui onde informamos sobre os perigos de usar checkouts não aprovados pela Shopi... e abordamos os problemas mais comuns que podem surgir ao realizar estas integrações. 

 

Dito isso, entendemos que lojistas no Brasil buscam estas soluções externas para poderem oferecer recursos de checkout específicos e essências para seguir à legislação local e oferecer os métodos de pagamento mais usados no país. Por isso, eu recomendaria considerar uma destas soluções de checkout transparente aprovadas pela Shopify para criar uma empresa sustentável. 

 

Se tiver qualquer duvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em esclarecer. Até mais!  

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog