O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá, boa tarde!! Estou com problemas em integrar o checkout da Yampi na minha plataforma Shopfy, ele aparece um erro abaixo da parte "Tipo de integração- app privado" e aparece a seguinte mensagem de erro quando tento salvar. "Credenciais inválidas. Chave de API, Senha ou Segredo Compartilhado estão errados." Porém nenhum desses componentes estão errados, coloquei a chave API no campo de Chave API que peguei no painel da Shopify, coloquei no campo de Senha a Token de visualização única e em segredo compartilhado coloquei a senha que aparece logo abaixo de Chave API. Tento salvar e aparece esse erro " Credenciais inválidas. Chave de API, Senha ou Segredo Compartilhado estão errados." Só que não tem credencial inválida, é a mesma credencial fornecida na própria shopify, não entendo o por que desse erro, preciso muito de uma ajuda, pois se não vou perder minhas vendas!!!!
consegui man, eu tava invertendo os campos a serem preenchidos...segue tutorial
Vale lembrar que a credencial " Token de acesso'' equivale ao campo ''Senha'' em nosso painel; e o campo "Chave secreta da API", equivale ao campo ''Segredo compartilhado (Shared Secret)".
eu fiz isso e nao funcionou de qualquer forma 😛
Também estou com o mesmo problema, preenchendo todos os dados corretamente, liberei tudo que é permissão no app privado no Shopify, e ainda assim simplesmente dá o erro de credenciais inválidas.
também estou com o mesmo problema, nenhum dos suportes conseguiu resolver meu problema, estou pensando em procurar outra plataforma de checkout.
Amigo, resolvi aqui, no domínio da loja, deve estar o dominio raiz, o primeiro, quando você criou a loja, mesmo que tenha alterado o dominio. Quando coloquei o dominio raiz, deu certo, faz o teste, talvez te ajude.
Amigo, resolvi aqui, no domínio da loja, deve estar o domínio raiz, o primeiro, quando você criou a loja, mesmo que tenha alterado o domínio. Quando coloquei o domínio raiz, deu certo, faz o teste, talvez te ajude.
Como faço pra colocar dominio raiz não estou achando, pode ajudar ?
Ola você conseguiu resolver o problema ?
Pra quem estiver tendo o problema ainda somente verificar seu domínio principal em:
SUALOJA.myshopify.com/admin/settings/domains
Somente o primeiro domínio é considerado na yampi, caso tenha alterado o seu domínio uma vez o link acima ira te ajudar a visualizar o histórico e achar o primeiro dominio.
a minha sempre esta aparecen isso:
Credenciais inválidas. Token de acesso, Chave de API ou Chave secreta da API estão errados.
Exatamente isso. Quando criei o domínio, ele tinha uns traços no endereço, e eu estava colocando sem os traços. Entrei na opção de domínios e vi o correto, alterei e salvei.
Como estava antes: meudominio.myshopify.com
Como tem que ser: meu-dominio.myshopify.com
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023