O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Poderia me informar se tem uma ferramenta que permite automatizar o envio de informações de pedido para um número de WhatsApp específico. Ele pode enviar detalhes como número do pedido, endereço de entrega e até mesmo incluir uma foto do pedido, se desejado?
Olá, @ailtonsouza
Entendo que deseje encontrar uma aplicação que te permita enviar informações dos pedidos para seus clientes via WhatsApp.
Para encontrar uma ferramenta específica que atenda às suas necessidades, recomendo pesquisar na Shopify App Store. Fiz uma pesquisa rápida e encontrei algumas opções:
Você pode clicar nos links para obter mais informações sobre cada aplicativo, ler avaliações de outros usuários e instalá-los diretamente em sua loja Shopify. Lembre-se de verificar os recursos e as configurações de cada aplicativo para garantir que atendam às suas necessidades. Importante ter em mente que alguns aplicativos são pagos e como são oferecidos por empresas terceirizadas, os aplicativos possuem suas próprias regras de precificação e não se aplicam ao período de teste grátis oferecido pela Shopify. Portanto, leia com atenção as regras antes de instalar.
Além disso, você já usa o Whatsapp Business? Leia mais sobre como esse recurso pode ajudar sua empresa aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024