O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Boa tarde, gostaria de saber como faço para importar produtos da Amazon, com descrições, preços e as caracteristicas. Já procurei em todos os canais possiveis e não encontrei. Pois para fazer publicações patrocinadas, primeiro tenho que importar o produto para shopify e ai sim patrocinar, correto?
Olá @Claudioms,
Pelo que eu entendi da sua mensagem, você está em busca de aprender mais sobre uma integração com a Amazon, não é? Certamente poderei ajudar a esclarecer isso hoje.
Primeiramente, poderia contar um pouquinho mais sobre o seu negócio? Por exemplo, quais produtos você pretende vender, se terá produção própria e se já trabalhou com outra plataforma de e-commerce? Faço essas perguntas pois assim posso compartilhar soluções focadas na sua empresa de acordo com a sua demanda.
Preciso esclarecer que, a Shopify não possui nenhuma função nativa que integra sua loja com a Amazon. No entanto, existem aplicativos desenvolvidos por equipes externas na nossa loja de apps.
Confira abaixo um exemplo:
Para ter mais detalhes de como essa integração funcionaria, peço que esclareça suas dúvidas com o desenvolvedor do aplicativo. Conforme descrito em Obter ajuda com apps de terceiros (clique aqui), apesar de aprovados pela Shopify, aplicativos e soluções presentes na Shopify app store desenvolvidos por parceiros terceiros, recebem suporte específico primariamente pelos próprios desenvolvedores através do canal de ajuda na página do aplicativo.
Para contatá-los basta visitar a página do aplicativo e selecionar Atendimento > Receber Atendimento.
Gostaria também de compartilhar esse artigo do nosso blog para aprender mais sobre marketplaces, veja aqui: O que é marketplace? Vale a pena usar como canal de vendas?
Vou ficando por aqui, mas não hesite em responder a esse post para continuarmos a nossa conversa.
Até mais!
Olá, @Amy , boa tarde, tudo bem?
Primeiramente gostaria de lhe agradecer pelas informações prestadas.
Na verdade estou montando o site para vender produtos de outros fabricantes e até mesmo Dropshiping.
Minha duvida é, tem alguma forma de importar produtos da amazon para o site da shopify? Tipo pegar o codigo do produto na amazon e trazer para a shopify, pois para exportar eu sei que tem como e já aprendi, só que eu queria trazer o produto da Amazon já com todas descriçoes, valores atualizados, se tem produto no estoque, esse tipo de coisa.
Desde já agradeço a atenção.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024