O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá, alguém pode me ajudar?
Não consigo finalizar a vinculação do AliExpress (Dsers) na Loja.
Quando faço a vinculação do Aliexpress (Dsers) para a Loja sou direcionado para esse endereço:
https://error.taobao.com/app/tbhome/common/error.html
Obrigado
Olá @AlexandreDS!
Entendo que você está tentando integrar o DSers com a sua loja Shopify, mas ao vincular a loja ao AliExpress, parece que está sendo redirecionado ao link com erro. E analisando a imagem e link compartilhado, posso ver que está sendo redirecionado para o Taobao website e não para o AliExpress.
Você já tem o app DSers instalado na sua loja Shopify? Quais são os passos que você está executando para conectar?
Fiz uma busca na central de ajuda do DSers e conforme o passo a passo há duas formas de vincular a sua loja Shopify:
2) através do app DSers no admin da Shopify
Se você estiver seguindo a primeira opção, no manual de instrução informa que se a sua conta AliExpress já estiver logada, a conexão será feita automaticamente e você será direcionado para a página inicial do DSers. Caso contrário, você será direcionado para a página de login do AliExpress. E depois de logado, a conexão será feita.
Se quiser tentar mais uma vez, sugiro fechar todas as janelas que você está trabalhando e certificar que já tem uma conta do AliExpress. Depois acesse a sua conta do AliExpress e prossiga com a conexão.
Se o problemas persistir, recomendo tentar a opção 2. Instale o DSers através da página do app aqui. Se já instalou, acesso o painel do DSers indo em Configurações > Apps e canais de vendas. Se você já possui uma conta DSers e está logado, o site perguntará se você deseja vincular sua loja da Shopify à conta DSers atual. Basta, clicar Sim para vincular à sua conta atual.
Se mesmo assim, você não conseguir, sugiro entrar em contato diretamente com o suporte do Dsers. Poderá falar com eles clicando no ícone do chat, como vejo na sua imagem:
Ou acesse a central de ajuda do DSers e clique no link de contato disponível no rodapé do site. Outra opção seria falar com eles por e-mail: support@dserspro.com.
Espero que essas informações ajudem a resolver isso o mais rápido possível. Qualquer dúvida, continuo a disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
7 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023