FROM CACHE - pt-br_header

Integrar Dsers com Shopify

AlexandreDS
Visitante
1 0 0

Olá, alguém pode me ajudar?

Não consigo finalizar a vinculação do AliExpress (Dsers) na Loja.

Dsers1.jpg

Quando faço a vinculação do Aliexpress (Dsers) para a Loja sou direcionado para esse endereço:

https://error.taobao.com/app/tbhome/common/error.html

Dsers2.jpg

Obrigado

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1450 313 222

Olá @AlexandreDS!

Entendo que você está tentando integrar o DSers com a sua loja Shopify, mas ao vincular a loja ao AliExpress, parece que está sendo redirecionado ao link com erro. E analisando a imagem e link compartilhado, posso ver que está sendo redirecionado para o Taobao website e não para o AliExpress.

Você já tem o app DSers instalado na sua loja Shopify? Quais são os passos que você está executando para conectar? 

Fiz uma busca na central de ajuda do DSers e conforme o passo a passo há duas formas de vincular a sua loja Shopify: 

1) através do site do DSers

2) através do app DSers no admin da Shopify

Se você estiver seguindo a primeira opção, no manual de instrução informa que se a sua conta AliExpress já estiver logada, a conexão será feita automaticamente e você será direcionado para a página inicial do DSers. Caso contrário, você será direcionado para a página de login do AliExpress. E depois de logado, a conexão será feita.

Se quiser tentar mais uma vez, sugiro fechar todas as janelas que você está trabalhando e certificar que já tem uma conta do AliExpress. Depois acesse a sua conta do AliExpress e prossiga com a conexão. 

Se o problemas persistir, recomendo tentar a opção 2. Instale o DSers através da página do app aqui. Se já instalou, acesso o painel do DSers indo em Configurações > Apps e canais de vendas. Se você já possui uma conta DSers e está logado, o site perguntará se você deseja vincular sua loja da Shopify à conta DSers atual. Basta, clicar Sim para vincular à sua conta atual. 

Se mesmo assim, você não conseguir, sugiro entrar em contato diretamente com o suporte do Dsers. Poderá falar com eles clicando no ícone do chat, como vejo na sua imagem:

01-40-5a7a6-ub910

Ou acesse a central de ajuda do DSers e clique no link de contato disponível no rodapé do site. Outra opção seria falar com eles por e-mail: support@dserspro.com.

Espero que essas informações ajudem a resolver isso o mais rápido possível. Qualquer dúvida, continuo a disposição!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog