O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá, alguém pode me ajudar?
Não consigo finalizar a vinculação do AliExpress (Dsers) na Loja.
Quando faço a vinculação do Aliexpress (Dsers) para a Loja sou direcionado para esse endereço:
https://error.taobao.com/app/tbhome/common/error.html
Obrigado
Olá @AlexandreDS!
Entendo que você está tentando integrar o DSers com a sua loja Shopify, mas ao vincular a loja ao AliExpress, parece que está sendo redirecionado ao link com erro. E analisando a imagem e link compartilhado, posso ver que está sendo redirecionado para o Taobao website e não para o AliExpress.
Você já tem o app DSers instalado na sua loja Shopify? Quais são os passos que você está executando para conectar?
Fiz uma busca na central de ajuda do DSers e conforme o passo a passo há duas formas de vincular a sua loja Shopify:
2) através do app DSers no admin da Shopify
Se você estiver seguindo a primeira opção, no manual de instrução informa que se a sua conta AliExpress já estiver logada, a conexão será feita automaticamente e você será direcionado para a página inicial do DSers. Caso contrário, você será direcionado para a página de login do AliExpress. E depois de logado, a conexão será feita.
Se quiser tentar mais uma vez, sugiro fechar todas as janelas que você está trabalhando e certificar que já tem uma conta do AliExpress. Depois acesse a sua conta do AliExpress e prossiga com a conexão.
Se o problemas persistir, recomendo tentar a opção 2. Instale o DSers através da página do app aqui. Se já instalou, acesso o painel do DSers indo em Configurações > Apps e canais de vendas. Se você já possui uma conta DSers e está logado, o site perguntará se você deseja vincular sua loja da Shopify à conta DSers atual. Basta, clicar Sim para vincular à sua conta atual.
Se mesmo assim, você não conseguir, sugiro entrar em contato diretamente com o suporte do Dsers. Poderá falar com eles clicando no ícone do chat, como vejo na sua imagem:
Ou acesse a central de ajuda do DSers e clique no link de contato disponível no rodapé do site. Outra opção seria falar com eles por e-mail: support@dserspro.com.
Espero que essas informações ajudem a resolver isso o mais rápido possível. Qualquer dúvida, continuo a disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023