FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Loja personalizados

Loja personalizados

EdgarCanecarte
Visitante
1 0 0

Bom dia, estou a fazer uma loja de canecas personalizadas com fotos ou textos e não sei como adicionar um campo de personalização para o cliente inserir o texto ou imagem que pretende na caneca.

Se me puderem ajudar fico agradecido.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @EdgarCanecarte 

Essa função não é nativa do admin da Shopify e não costuma estar presente nos temas também. Por esse motivo, você precisará instalar um aplicativo em sua loja. Confira aqui os apps disponíveis em nossa loja. 

Aqui estão algumas sugestões de aplicativos da Shopify App Store que permitem personalizar produtos:

• BSS: Product Variants Options: Este app fornece uma solução de personalização completa com opções ilimitadas para personalizar seus produtos.
  • Product Customizer: Este aplicativo permite que os clientes personalizem produtos com opções de texto, imagens, cores e muito mais.
  • Infinite Options: Com o Infinite Options, você pode criar campos personalizados ilimitados para permitir que os clientes adicionem texto, imagens e escolham opções para personalizar seus produtos.
  • SC Product Options: Permite que você adicione opções ilimitadas e variantes às páginas de seus produtos, permitindo que os clientes personalizem totalmente os produtos de acordo com sua preferência.

Certifique-se de verificar as avaliações e detalhes de cada aplicativo para encontrar o que melhor atende às suas necessidades. Importante ter em mente que alguns aplicativos são pagos e como são oferecidos por empresas terceirizadas, os aplicativos possuem suas próprias regras de precificação e não se aplicam ao período de teste grátis oferecido pela Shopify. Portanto, leia com atenção as regras antes de instalar. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog