O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Bom dia, estou a fazer uma loja de canecas personalizadas com fotos ou textos e não sei como adicionar um campo de personalização para o cliente inserir o texto ou imagem que pretende na caneca.
Se me puderem ajudar fico agradecido.
Olá, @EdgarCanecarte
Essa função não é nativa do admin da Shopify e não costuma estar presente nos temas também. Por esse motivo, você precisará instalar um aplicativo em sua loja. Confira aqui os apps disponíveis em nossa loja.
Aqui estão algumas sugestões de aplicativos da Shopify App Store que permitem personalizar produtos:
Certifique-se de verificar as avaliações e detalhes de cada aplicativo para encontrar o que melhor atende às suas necessidades. Importante ter em mente que alguns aplicativos são pagos e como são oferecidos por empresas terceirizadas, os aplicativos possuem suas próprias regras de precificação e não se aplicam ao período de teste grátis oferecido pela Shopify. Portanto, leia com atenção as regras antes de instalar.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024