FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Método de pagamento

Método de pagamento

Romão
Visitante
1 0 0

Boa noite, pessoal. Abri minha loja há 3 meses, estou engatilhando nas vendas  e no tráfego pago, mas estou passando por inúmeras recusas do mercado pago nos nas compras no cartão. Perdi muitas vendas. Há alguma maneira de melhorar o mercado pago para não recusar tanto? No momento, outros métodos melhores de pagamentos não aceitam minha loja, pois exigem faturamento mensal de 5k.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá @Romão.

Entendo que é muito importante resolver essa questão da recusa de pagamento, especialmente porque você está investindo em tráfego pago. O Mercado Pago possui uma proteção contra fraude e pode acontecer de isso estar impactando suas aprovações de pagamento.

A Shopify não tem controle disso e esse processo é totalmente controlado pelo Mercado Pago. Recomendo dar uma lida nestes dois artigos da Central de ajuda do Mercado Pago:

Caso não resolva, entre em contato com a equipe do Mercado Pago para discutir o que pode ser feito no seu caso.  

Espero que consiga resolver a questão com o Mercado Pago. Após solucionar isso, sugiro a leitura deste post aqui, que ensina como melhorar a conversão do seu site, para compensar as vendas que foram canceladas e dar aquele boost no seu e-commerce. 

Até a próxima!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog