FROM CACHE - pt-br_header

Mineração e Importação de produtos

Mineração e Importação de produtos

sempreonlineloj
Visitante
1 0 1

Olá Bom Dia.

Por favor alguém sabe informar se é possível fazer mineração de produtos e importação pela SHEIN? via DSERS ? Ali express e shopee vem perdendo muito espaço para a Shein. Fonte: Google Trends 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @sempreonlineloj!

Esta é uma ótima questão e seja bem-vindo à comunidade! Entendo totalmente querer explorar outras ferramentas que estão mais em alta para diversificar os seus produtos. Fico feliz em ajudar com isso!

O app DSers trabalha apenas com a importação de produtos do AliExpress. Mas, além do DSers, poderá conferir a nossa Loja de Apps, pois há vários outros apps que trabalham com dropshipping. Poderá conferir a lista completa de apps para essa categoria aqui, mas deixo abaixo algumas sugestões:

Esses apps informam na descrição que trabalham com diversas plataformas e a Shein é uma delas. Mas, antes de instalar um app para experimentar, eu recomendo ler a descrição de cada um como também analisar os planos disponíveis, preços e avaliações de outros lojistas. 

Se precisar de mais informações ou ajuda para configurar o aplicativo, poderá entrar em contato com o desenvolvedor do app. Basta descer a página e encontrará as opções de suporte. A equipe de suporte do app poderá esclarecer qualquer dúvida em relação à integração ou recursos oferecidos. Para mais informações sobre apps, consulte este documento: Trabalhando com apps.

Aproveitando o contato, gostaria de saber mais sobre o desenvolvimento do seu negócio. Você começou agora com a Shopify? Além de buscar por produtos, quais são as etapas de configuração que você ainda precisa trabalhar? Adoraria saber esses detalhes para poder providenciar recursos e dicas que podem te ajudar. 

Se alguma dúvida surgir, só me avisar aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog