FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

minha app store da shopify esta fora do ar!

Resolvido

minha app store da shopify esta fora do ar!

Wazarea
Visitante
1 0 0

Imagem do WhatsApp de 2023-08-10 à(s) 20.16.44.jpg

Imagem do WhatsApp de 2023-08-10 à(s) 20.16.47.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Sucesso.

Olá @Wazarea!

Notei que postou a sua questão aqui há alguns dias e, por isso, gostaria de confirmar se você conseguiu recuperar acesso à Loja de Apps da Shopify

Fiz uma busca no nosso sistema e para a data que postou aqui na comunidade tivemos relatos informando erros ao acessar a loja de apps. Nossos desenvolvedores ficaram cientes e o problema foi resolvido no mesmo dia.  

Saiba que poderá monitorar o status da plataforma e verificar atualizações disponíveis em nossa página de status aqui: https://status.shopify.com

Marquei esta resposta como uma solução para que os membros da Comunidade possam encontrar facilmente a atualização mais recente. No entanto, caso voltar a ter problemas com acesso à Loja de Apps, por favor, nos avise aqui compartilhando todos os detalhes possíveis. E se tiver qualquer outra questão, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Sucesso.

Olá @Wazarea!

Notei que postou a sua questão aqui há alguns dias e, por isso, gostaria de confirmar se você conseguiu recuperar acesso à Loja de Apps da Shopify

Fiz uma busca no nosso sistema e para a data que postou aqui na comunidade tivemos relatos informando erros ao acessar a loja de apps. Nossos desenvolvedores ficaram cientes e o problema foi resolvido no mesmo dia.  

Saiba que poderá monitorar o status da plataforma e verificar atualizações disponíveis em nossa página de status aqui: https://status.shopify.com

Marquei esta resposta como uma solução para que os membros da Comunidade possam encontrar facilmente a atualização mais recente. No entanto, caso voltar a ter problemas com acesso à Loja de Apps, por favor, nos avise aqui compartilhando todos os detalhes possíveis. E se tiver qualquer outra questão, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog