FROM CACHE - pt-br_header

minha loja nao esta abrindo

EdeCarlo
Visitante
1 0 0

nao consigo abrir loja esta dando erro na pagina

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1727 340 253

Olá @EdeCarlo!

Sinto muito saber que você não está conseguindo abrir a sua loja. Poderia me informar se você estaria com problemas para acessar a loja virtual ou seria ao acessar o admin? Você ainda está recebendo este erro?  
 
No dia 16 de Junho de 2021, recebemos alguns relatos de lojistas que estavam com problemas para acessar o admin, e nossos desenvolvedores estavam cientes desse problema e trabalharam o mais rápido possível para solucionar essa questão. Isso foi resolvido no mesmo dia.
 
Se o seu erro na página foi relacionado a essa interrupção, agradecemos sua paciência e cooperação durante esse momento. Sempre que encontrar algum erro, você pode monitorar o status da plataforma e verificar o status detalhado de sua loja acessando a página de status - aqui.
 
Se algum problema ainda persistir, por favor nos avise fornecendo mais detalhes sobre o tipo de erro que você está recebendo e poderemos investigar isso mais a fundo. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

ruthcavalcante1
Visitante
1 0 0

Fiz uma compra de alguém que anunciavam no Facebook alguém que criou uma conta dentro desse site. O nome do site era café e cozinha eles vendiam jogo de louça só que o produto não chegou no meu endereço e agora não tenho mais contato com o site vocês Poderiam me ajudar Quanto isso?

Paula
Shopify Staff
1727 340 253

Olá @ruthcavalcante1,

Parece que você está se referindo a um pedido feito em uma loja virtual. Quero esclarecer que a Shopify é uma plataforma de comércio eletrônico que qualquer pessoa pode usar para criar uma loja online. Não lidamos com os produtos e processamento de pedidos, apenas fornecemos aos comerciantes as ferramentas de que precisam para vender online.

Se você estiver desconfiada que a loja está praticando atividades enganosas, recomendamos fazer uma queixa. Confira essa página onde respondemos às questões frequentes e que poderá te ajudar com os próximos passos para tentar solucionar essa questão.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog