FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Montagem de kits de produtos

Resolvido

Montagem de kits de produtos

maldonado
Turista
4 1 2

Bom dia,

Estou implantando uma loja para um cliente e preciso criar kits de produtos.

O cliente vende um kit com 2 produtos que precisam ser cadastrados separadamente, mas vendidos em conjunto, pois um deles pode ser comprado separadamente e precisamos controlar os estoques nas vendas do kit.

Vi vários apps que fazem kits de produtos, mas que só aparecem no site quando o usuário está vendo um dos produtos do kit como uma sugestão de Compre junto.

O que preciso é de algo que eu crie o kit e ele apareça tanto na vitrine quanto nas páginas de categorias e funcione exatamente como se fosse mais um produto.

Alguém conhece algum recurso que faça isso para me ajudar, por favor?

Grato

1 SOLUÇÃO ACEITA
maldonado
Turista
4 1 2

Sucesso.

Bom dia Luisa,

Muito obrigado pelo seu retorno.

Consegui usando o app Combo Wise ‑ Bundle & discount.

Este nos atendeu exatamente como precisamos e com um custo razoável.

Até mais.

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Oi @maldonado ,

Quais aplicativos você chegou a conferir? Como existem diversos aplicativos em nossa AppStore que oferecem a opção de montagem de kits de produtos, você poderá encontrar um que te oferecerá algo assim. De fato, alguns desses aplicativos apenas oferecem a sugestão de adicionar um produto a mais ao carrinho na página do produto, o que entendo não ser o que você está procurando oferecer. Selecionei alguns aplicativos que acredito te darão a opção de configurar os produtos para que sejam oferecidos como um kit e ainda permita a venda dos produtos individualmente. Confira os aplicativos abaixo:

Uma segunda alternativa seria a criação do kit como um produto novo. O problema com esse método, porém, será a questão do estoque, já que o mesmo produto existiria em sua loja como um produto único e como parte do kit. Sendo assim, após a venda do kit seria necessário o reajuste do estoque, o que acabaria se tornando um trabalho manual sem a ajuda de um aplicativo. Por essa razão, recomendo conferir as opções de apps acima e, caso tenha qualquer dúvida sobre o que o app oferece, sugiro entrar em contato com o suporte do app diretamente para que eles possam responder suas dúvidas e te orientar a respeito de sua instalação.

Espero que isso ajude! Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

ChannelupBR
Turista
3 0 3

Olá @maldonado,

Somos desenvolvedores de aplicativos para a plataforma Shopify e estamos finalizando os testes da nossa app que permite a criação de kits da maneira que você precisa.

Me avise se você ainda não resolveu o seu problema e entraremos em contato para discutir os detalhes e se você quiser realizar uma demonstração do aplicativo.

Meus votos de sucesso nos seus negócios.

maldonado
Turista
4 1 2

Olá @ChannelupBR,

Como disse na resposta para a Luisa, encontramos um app que atendeu ao que precisamos.

Porém, estamos abertos a conhecer a solução de vocês.

Att,

Heitor
Turista
3 0 3

@maldonado 

Sou lojista no Shopify e gostaria muito de ver como ficou os Kits em sua página, pode me enviar por favor o seu site para que possa olhar a aplicação?
Já testei dois Apps que acabam não funcionando muito bem pois tem incompatibilidade com meu Tema.

Muito obrigado,

bella1904
Novo membro
8 0 0

ola, tudo bem? qual seria seu app?

ChannelupBR
Turista
3 0 3
Olá Bella,

Peço desculpas pela demora em lhe responder.

Nossa AP se chama Bundleup

https://apps.shopify.com/bundleup

Ela está em processo de tradução para Português mas você pode testar e usar
sem problemas.

Caso tenha alguma outra dúvida, não hesite em nos procurar novamente!
Andrexflavors
Turista
3 0 1

Pode me enviar também amigo? Ageraseev@gmail.com 

maldonado
Turista
4 1 2

Sucesso.

Bom dia Luisa,

Muito obrigado pelo seu retorno.

Consegui usando o app Combo Wise ‑ Bundle & discount.

Este nos atendeu exatamente como precisamos e com um custo razoável.

Até mais.