FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo remover o Gateway de pagamento antigo

Não consigo remover o Gateway de pagamento antigo

soldicompany
Novo membro
4 0 0

Não consigo adicionar nenhuma gateway de pagamento depois que eu removi um deles. por favor alguem me ajuda!!!

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @soldicompany!

Ficarei feliz em conferir a sua questão, mas, para aproveitar ao máximo o suporte aqui pela Comunidade, precisaremos de mais informações para entender melhor o problema que você está encontrando.

Importante informar que precisamos de mais detalhes, pois, por se tratar de um fórum público, nós do suporte aqui na Comunidade não temos acesso ao admin da sua loja. Então, irei fazer algumas perguntas e deixarei orientações gerais para configurar provedores de pagamentos.

• Qual é o provedor de pagamento que você está tentando adicionar? 
  • Como que você está ativando o provedor de pagamento? 
  • Você chegou a conferir se o provedor que você deseja ativar está na lista de provedores suportados para o seu país? 
  • Você está encontrando algum erro? Se sim, por favor, compartilhe imagens ou um vídeo para mostrar o problema. 

Os lojistas conseguem habilitar pagamentos e ativar provedores de terceiros diretamente no admin indo em Configurações > Pagamentos. É possível habilitar diversas formas de pagamento; escolher um provedor de pagamento principal para processar pagamentos com cartão de crédito, como também, ativar um provedor secundário, como o PayPal Express, pagamentos alternativos e pagamentos manuais.  

Além de habilitar provedores desta forma é possível optar por um checkout transparente. Se for do seu interesse ,confira mais sobre as opções disponíveis aqui: Checkout transparente na Shopify: tudo o que você precisa saber.

Quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog