O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
OI, nao consigo achar a opçao ''habilitar o desenvolvimento de apps privado''
pode me ajudar?
Olá @dedinho,
Que legal em saber do seu interesse em apps privados, eu entendo a importância desse assunto e juntos vamos resolver esse problema 🙂
Adoraria saber o que te levou a querer saber mais sobre o desenvolvimento de apps privados. Pergunto pois preciso esclarecer que apps privados são obsoletos e não podem mais ser criados desde janeiro de 2022. A partir de agora, peça ao desenvolvedor para criar um app personalizado.
Os Apps privados mudaram para Apps personalizados, o funcionamento dos dois na loja é o mesmo, a diferença é que os Apps personalizados não exigem acesso a API aberto à loja nem ao admin da Shopify. Pode ver mais informações sobre Apps personalizados nesse artigo de ajuda. É importante adicionar que aqui do lado da Shopify, por questões de segurança, nós não damos suporte para aplicativos desenvolvidos por terceiros.
Para que você ou um desenvolvedor possam criar um app personalizado, é preciso que o titular da loja habilite o desenvolvimento de apps personalizados antes de criar um app desse tipo. Lembrando que, a permissão Habilitar o desenvolvimento de apps só pode ser concedida pelo titular da loja.
Por último, sugiro que dê uma lida neste documento aqui que explica sobre os requerimentos e como você pode criar um em sua loja, o documento está em inglês mas você pode utilizar um tradutor da sua preferência para traduzir a página. Fora isso, antes de criar um app personalizado, é sempre bom verificar se já não existe uma versão pública na loja da Shopify ou nos sites dos desenvolvedores.
Aproveito o meu contato para perguntar, existe alguma área específica da plataforma que você queira aprender mais? Alguma função que você esteja sentindo dificuldade? Caso você queira compartilhar a sua visão de negócios ou objetivos, posso disponibilizar alguns links bem legais para a sua loja.
Bom vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente.
Até mais 🙂
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024