FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

nao consigo colocar as politicas

nao consigo colocar as politicas

abimaelmunizdeo
Visitante
1 0 0

acho que exluir alguma coisa , da parte da navegação  , pois faço tudo certo mais não aparece na minha pagina, ta sem opção do rodape

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Olá @abimaelmunizdeo!

Fico feliz em ajudá-lo com essa questão. Entendo que está tentando adicionar as políticas no rodapé da loja, certo? 

O primeiro passo para adicionar as políticas da loja será inserindo o conteúdo indo em Configurações> Políticas> inserir o conteúdo de cada política e clicar em Salvar.  Para auxiliar nessas etapas confira esse documento: Adicionar políticas da loja

15-06-57803-26601

Você poderá contar com nossas ferramentas gratuitas para gerar modelos de políticas para sua loja: 

Após inserir as políticas na seção Políticas do admin, precisará disponibilizar os links de cada política no menu da sua loja - geralmente as políticas são adicionadas ao menu do rodapé.

Para fazer isso, basta ir em Loja VirtualNavegação> Clique em Menu do Rodapé e clique em Adicionar item de menu. Veja esse documento com todas as instruções: Adicionar um item de menu

15-25-57657-43753

O resultado será parecido como esse do exemplo abaixo: 

15-32-18094-82563

Além disso, confira se o tema que você está usando tem o menu do rodapé da loja adicionado. Poderá verificar isso indo em:

1) Loja virtual> Temas> no tema que você está trabalhando clique em Personalizar.

2) No editor de tema, clique na seção Rodapé e verifique se o bloco Menu está adicionado e selecione o Menu do rodapé para adicionar os links, como na imagem abaixo.

3) Não esqueça de salvar as alterações.

Confira todos esses passos para adicionar as políticas no rodapé da sua loja e nos avise se conseguiu solucionar essa questão. Se mesmo assim encontrar alguma dificuldade, nos informe as etapas que já fez até então e explique em detalhes qual é o problema que está encontrando. Ficaremos felizes em analisar e ajudá-lo com isso. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog