O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá,
O que acontece com o APP da Shopify para celular?
As notificações de novas vendas não aparecem.
Pausei a loja e quando reabri ela as notificações por push não funcionam mais.
Tentei resolver o problema sozinho mas o App não é claro com relação a isso.
já é a segunda vez que tenho esse problema, a primeira vez foi ano passado e as coisas mudaram de lá pra cá.
Tentei a ajuda por chat em inglês mas os atendentes não sabem resolver e ficam mandando resetar isso, resetar aquilo. Notei também que o nível do suporte em inglês caiu muito. Os caras não sabem resolver uma coisa que deveria ser rápida. Foram 3 dias seguidos com atendentes que não souberam resolver uma coisa teoricamente simples!
As notificações que me refiro são aquelas que aparecem no celular quando um cliente faz uma nova compra. Aparece a notificação por push com o logo da Shopify e a mensagem" você tem um novo pedido no valor de..." e na hora que ela aparece você ouve o querido som da máquina registradora. 🙂
Gostaria de saber se tem alguém mais preparado que eu possa falar para resolver isso, por que o suporte em inglês fala que vai mandar para a área técnica mas nunca tenho uma resposta depois.
Ficar sem essas notificações é muito ruim. Preciso delas para ter um atendimento mais ágil.
Espero que eu possa falar com alguém que entenda do assunto e que possa me ajudar a resolver esse problema.
Obrigado,
Bruno.