FROM CACHE - pt-br_header

o aplicativo dsm tool de inportaçao e confiavel

shopycasa
Novo membro
2 0 0

bom dia pessoal instalei esse app o dsm tool na minha loja e gostaria de saber antes de assinar o plano se ele e realmente bom 

se ele consegue inportar os produtos sem poblemas 

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1108 259 171

Olá @shopycasa!

Notei que já faz um tempinho que você está buscando opiniões sobre essa ferramenta, mas ainda não obteve um retorno. Como essa ferramenta é terceirizada e externa à Shopify, não sou familiar com as funcionalidades e não saberia opinar sobre essa integração.

Mesmo assim, gostaria de saber o porquê está pensando em utilizar essa ferramenta? Parece ser uma integração de dropshipping, certo? Quais recursos e funcionalidades eles oferecem? E o que exatamente você estaria buscando para a sua loja?

Faço essas perguntas, pois temos diferentes aplicativos na nossa Loja de Apps que oferecem serviços de dropshipping. Você chegou a conferir a lista de apps aqui? Já explorou os recursos do app Oberlo

A maioria dos aplicativos na Loja da Shopify são criados e suportados por desenvolvedores de terceiros (não pela Shopify), no entanto, para serem listados e ficarem disponíveis para nossos lojistas, os aplicativos passam por um processo de aprovação e são analisados pela Shopify para certificar de que atendem aos nossos requisitos.  Dito isso, a loja de apps é um dos melhores lugares para encontrar o app ideal para a sua loja.

Independente da integração que for utilizar, sempre sugerimos fazer uma pesquisa para buscar mais informações sobre as funcionalidades do app, analisar as avaliações e verificar preços antes de instalar. Confira abaixo alguns documentos que explica como poderá encontrar apps para a sua loja e alguns pontos a considerar quando estiver escolhendo um app:

Se ainda estiver em busca de algum app específico, nos informe aqui e poderemos ajudar a encontrar opções. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog