FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Oberlo sumiu?

Oberlo sumiu?

Edson2
Visitante
1 0 0

Estou realizando abertura da minha loja aqui no shopfy, cheguei no momento em que preciso adicionar um APP, seguindo a lógica, ao clicar no item "APP" deveria aparecer entre eles, o OBERLO. Porém, não aparece. Já ativei a extensão do oberlo, mas continuo sem conseguir adicionar Oberlo aqui no shopfy. Da forma como está ocorrendo, parece que não existe mais o app para adicionar no shopfy.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Edson2.

Entendo sua dúvida e agradeço por ter vindo perguntar aqui na Comunidade sobre isso. O aplicativo de dropshipping Oberlo será encerrado em 15 de junho de 2022. Por essa razão, desde o dia 11 de maio não é mais possível criar uma nova conta e instalar o aplicativo Oberlo. 

Se você deseja trabalhar com dropshipping, recomendamos que utilize o aplicativo DSers no lugar do Oberlo. O DSers é um aplicativo de dropshipping que também é parceiro do AliExpress. Ele tem todos os recursos que você precisa para executar e gerenciar um negócio de dropshipping.

Para lojistas que já trabalham com o Oberlo, a Shopify construiu uma ferramenta de migração que permite migrar todos os produtos e o histórico de pedidos do Oberlo para o Dsers. Também é possível migrar manualmente para qualquer outro aplicativo de dropshipping.

Criamos uma página de perguntas frequentes sobre o encerramento do aplicativo Oberlo, o funcionamento do aplicativo DSers e a migração do Oberlo para DSers. O artigo está em inglês, mas você pode utilizar o tradutor do Google Chrome para traduzir a página.  

Além disso, nossa loja de aplicativo oferece diversas opções de aplicativos de dropshipping. Você pode conferir aqui. 

Agradeço a sua compreensão e se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog