O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Estou realizando abertura da minha loja aqui no shopfy, cheguei no momento em que preciso adicionar um APP, seguindo a lógica, ao clicar no item "APP" deveria aparecer entre eles, o OBERLO. Porém, não aparece. Já ativei a extensão do oberlo, mas continuo sem conseguir adicionar Oberlo aqui no shopfy. Da forma como está ocorrendo, parece que não existe mais o app para adicionar no shopfy.
Olá, @Edson2.
Entendo sua dúvida e agradeço por ter vindo perguntar aqui na Comunidade sobre isso. O aplicativo de dropshipping Oberlo será encerrado em 15 de junho de 2022. Por essa razão, desde o dia 11 de maio não é mais possível criar uma nova conta e instalar o aplicativo Oberlo.
Se você deseja trabalhar com dropshipping, recomendamos que utilize o aplicativo DSers no lugar do Oberlo. O DSers é um aplicativo de dropshipping que também é parceiro do AliExpress. Ele tem todos os recursos que você precisa para executar e gerenciar um negócio de dropshipping.
Para lojistas que já trabalham com o Oberlo, a Shopify construiu uma ferramenta de migração que permite migrar todos os produtos e o histórico de pedidos do Oberlo para o Dsers. Também é possível migrar manualmente para qualquer outro aplicativo de dropshipping.
Criamos uma página de perguntas frequentes sobre o encerramento do aplicativo Oberlo, o funcionamento do aplicativo DSers e a migração do Oberlo para DSers. O artigo está em inglês, mas você pode utilizar o tradutor do Google Chrome para traduzir a página.
Além disso, nossa loja de aplicativo oferece diversas opções de aplicativos de dropshipping. Você pode conferir aqui.
Agradeço a sua compreensão e se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024