FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Opções do produto

Resolvido

Opções do produto

GuilhermeRocha
Visitante
2 0 0

Olá, tenho uma loja de anéis. Uso um app para ter as opções de tamanhos dos anéis. Porém gostaria de saber se há algum app melhor ou algum tema que já venha essas opções? Meus clientes estão tendo dificuldades para selecionar os tamanhos.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Sucesso.

Oi @GuilhermeRocha !

Não. O limite de 100 variantes é um limite na plataforma Shopify.  

A maneira de ter mais de 100 variantes seria usar um aplicativo, como os citados no post anterior.

Outra alternativa seria bastante manual, mas poderia funcionar para alguns produtos. Em vários temas, você tem a opção de ativar notas adicionais. Você pode fazer isso no editor de temas, acessando Loja virtual> Temas> Personalizar> Página do carrinho> ativar notas. Com essa opção você pode solicitar aos clientes que especifiquem detalhes sobre a variante nas notas de pedido do carrinho. Essa pode ser uma boa configuração quando seus produtos tiverem opções personalizadas ou exigirem um pouco de informações extras do cliente. Veja mais detalhes sobre como ativar notas adicionais nesse documento. 

Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @GuilhermeRocha !

Paula aqui da Equipe Shopify! 

Para melhor ajudar, gostaria de saber mais detalhes sobre a customização que você tem em mente. Teria algum exemplo de como você deseja oferecer essas opções de tamanho? 

Recomendo experimentar uma das opções abaixo. Esses apps são bem populares entre comerciantes e acredito que poderá ajudar com o que você está procurando.

- Bold Product Options

- Infinite Product Options

- Infinite Options

- Advanced Product Options

Todos esses tem período de teste gratuito! Antes de instalar o app, recomendo analisar as descrições de cada aplicativo como também funcionalidades específicas, preços e avaliações. Todos esses apps são terceirizados, isto é, nós da Shopify não somos familiares com o desenvolvimento do app. Portanto, se tiver qualquer dúvida referente a funcionalidade ou configuração o suporte para esclarecer essas dúvidas é o do próprio app. Para entrar em contato com o desenvolvedor clique em Get Support ao lado direito da página. Eles assim poderão instruir como o aplicativo ajudará você a alcançar o que está procurando.

Se preferir testar um tema, dê uma olha nos seguintes temas. Se você estiver procurando a funcionalidade de botões para os produtos (veja exemplo), esses abaixo oferecem botões em vez de menus suspensos para opções de produtos:

- Brooklyn (tema grátis)

- Mr Parker

- Parallax

Espero que uma dessas opções ajude! Se tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

GuilhermeRocha
Visitante
2 0 0

Obrigado. No caso do tema, teria como adicionar mais de 100 variantes?

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Sucesso.

Oi @GuilhermeRocha !

Não. O limite de 100 variantes é um limite na plataforma Shopify.  

A maneira de ter mais de 100 variantes seria usar um aplicativo, como os citados no post anterior.

Outra alternativa seria bastante manual, mas poderia funcionar para alguns produtos. Em vários temas, você tem a opção de ativar notas adicionais. Você pode fazer isso no editor de temas, acessando Loja virtual> Temas> Personalizar> Página do carrinho> ativar notas. Com essa opção você pode solicitar aos clientes que especifiquem detalhes sobre a variante nas notas de pedido do carrinho. Essa pode ser uma boa configuração quando seus produtos tiverem opções personalizadas ou exigirem um pouco de informações extras do cliente. Veja mais detalhes sobre como ativar notas adicionais nesse documento. 

Até mais!