O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Boa noite comunidade! Atualmente estou fazendo drop via Orbelo - Aliexpress, mas estou tendo problemas com a plataforma Orbelo-Shopify pois sempre ao editar os valores dos meus produtos, passam algumas horas ou uns 2 dias e os produtos zeram valor na loja (R$ 0,00), e ao fazer isso, enchem minha caixa com pedidos em aberto de usuários comprando sem valor. Alguem pode me ajudar?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @saulinxd
Você saberia informar se a opção de atualizações automáticas de preços está ativada em seus produtos? Caso esteja, esse pode ser o problema, pois se houver alguma alteração no preço dos produtos no Oberlo, o preço será alterado automaticamente na Shopify.
Parece que você tem definido seus preços manualmente, então é bom alterar essas configurações.
Leia mais sobre alterações de preços de produtos no Oberlo nesse doc aqui.
O passo a passo acima funcionou para você? Se precisar de mais ajuda, não hesite em me avisar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @saulinxd
Você saberia informar se a opção de atualizações automáticas de preços está ativada em seus produtos? Caso esteja, esse pode ser o problema, pois se houver alguma alteração no preço dos produtos no Oberlo, o preço será alterado automaticamente na Shopify.
Parece que você tem definido seus preços manualmente, então é bom alterar essas configurações.
Leia mais sobre alterações de preços de produtos no Oberlo nesse doc aqui.
O passo a passo acima funcionou para você? Se precisar de mais ajuda, não hesite em me avisar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
7 | |
2 | |
1 | |
1 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023