FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Orbelo - Mudanças de preços

saulinxd
Visitante
1 0 0

Boa noite comunidade! Atualmente estou fazendo drop via Orbelo - Aliexpress, mas estou tendo problemas com a plataforma Orbelo-Shopify pois sempre ao editar os valores dos meus produtos, passam algumas horas ou uns 2 dias e os produtos zeram valor na loja (R$ 0,00), e ao fazer isso, enchem minha caixa com pedidos em aberto de usuários comprando sem valor. Alguem pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1197 368 185

Sucesso.

Olá, @saulinxd 

Você saberia informar se a opção de atualizações automáticas de preços está ativada em seus produtos? Caso esteja, esse pode ser o problema, pois se houver alguma alteração no preço dos produtos no Oberlo, o preço será alterado automaticamente na Shopify. 

Parece que você tem definido seus preços manualmente, então é bom alterar essas configurações. 

  1. Para alterar a mudança automática de preços em seus produtos, acesse seu admin da Shopify e clique em Apps > Oberlo.

  2. No painel do Oberlo clique em Configurações e role até a seção de Atualizações automáticas

  3. Em Quando o custo for alterado, clique em Não fazer nada

  4. Clique em Salvar alterações. Isso desabilitará a mudança de preços em seus produtos.

20-07-vsshm-bmem0

 

Leia mais sobre alterações de preços de produtos no Oberlo nesse doc aqui.

 

O passo a passo acima funcionou para você? Se precisar de mais ajuda, não hesite em me avisar.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1197 368 185

Sucesso.

Olá, @saulinxd 

Você saberia informar se a opção de atualizações automáticas de preços está ativada em seus produtos? Caso esteja, esse pode ser o problema, pois se houver alguma alteração no preço dos produtos no Oberlo, o preço será alterado automaticamente na Shopify. 

Parece que você tem definido seus preços manualmente, então é bom alterar essas configurações. 

  1. Para alterar a mudança automática de preços em seus produtos, acesse seu admin da Shopify e clique em Apps > Oberlo.

  2. No painel do Oberlo clique em Configurações e role até a seção de Atualizações automáticas

  3. Em Quando o custo for alterado, clique em Não fazer nada

  4. Clique em Salvar alterações. Isso desabilitará a mudança de preços em seus produtos.

20-07-vsshm-bmem0

 

Leia mais sobre alterações de preços de produtos no Oberlo nesse doc aqui.

 

O passo a passo acima funcionou para você? Se precisar de mais ajuda, não hesite em me avisar.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog