O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
No meu tema a pagina do carrinho aparece rápido e logo vai para o checkout e no checkout não tem como adicionar mais produtos (continuar comprando), quando volto para a pagina inicial do site o ícone do carrinho no canto superior direito da página está zerado, ou seja, estou sem carrinho. A única informação da página do carrinho que aparece é : seu carrinho está vazio. Como configurar/editar este tema?
site:horamoda.com
Olá @Fabianasuellem,
Obrigada por nos contatar e por partilhar esses detalhes e o URL da sua loja - todas essas informações são muito uteis para compreender exatamente o que está a acontecer e para que eu possa-te indicar na melhor forma de lidar com a situação.
Eu testei esse comportamento na sua loja por adicionar um produto ao carrinho. Notei que, como você relatou, não é possível adicionar mais produtos ao carrinho por que a única opção disponível na página do produto é Comprar Agora. Além disso, quando voltei para página inicial, o carrinho estava vazio. Tudo isso pode criar uma experiência confusa para o usuário que pode resultar carrinhos abandonados. Percebi que está a usar o CartPanda como checkout na sua loja como indicado no rodapé da página de checkout. Normalmente, esses comportamentos acontecem em lojas que usam uma solução de checkout que não é compatível com a Shopify, como a CartPanda. Entendemos completamente que lojistas procuram estas integrações para oferecer uma experiência de checkout transparente nas suas lojas, porém checkouts não aprovados para uso na Shopify podem introduzir diversos problemas como os comportamentos que você esta experienciando agora. Por mais, estas integrações podem introduzir questões de segurança dos dados repassados no checkout e discrepâncias de informações entre o admin da sua loja e o admin do seu provedor de pagamento. Entendendo a necessidade de soluções de checkout transparentes no Brasil, contamos com as alternativas de checkout transparente listados neste artigo aqui que você pode considerar para sua empresa. Caso estiver interessada em saber mais, esse artigo também fala mais sobre o perigo de usar um checkout não aprovado para uso na plataforma.
Fora disso, como vai a sua empresa até agora? Notei que você vende acessórios para homens e mulheres e bolsas. Gostei do logotipo da sua loja! Qual foi a inspiração para o nome e o logo da sua empresa? Dei uma olhada nas suas páginas do Instagram e Facebook e notei que você já tem um seguimento e que tem criado muito conteúdo até agora que é ótimo! Adoraria ver mais conteúdo personalizado que destaca os seus produtos com a sua marca especificamente. Notei que em alguns vídeos aparecia outras marcas e isso pode distrair o seu cliente da sua própria marca. No tema de promover a sua empresa nas redes sócias, confira os seguintes artigos com mais informações sobre como poderá trazer a sua presença online para o próximo nível;
Espero que isso ajude! Por favor, deixe com comentário abaixo se tiver qualquer dúvida sobre o que falamos aqui hoje e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Estou com o mesmo problema da Fabiana..porem uso yampi para chekout e nao cartpanda ...teria algum outro problema nesse caso ?obrigada
Olá @NicolasValente!
Entendo que você usa a Yampi e a sua loja também não tem a página do carrinho, certo? O mesmo motivo se enquadra para lojas que usam o checkout da Yampi. Tanto o CartPanda quanto a Yampi são integrações de checkout não aprovadas que causam diversos conflitos no tema e com os recursos nativos da Shopify. Como já compartilhado pela minha colega na resposta anterior, sugiro a leitura do artigo para se informar mais sobre os perigos de usar checkouts não aprovados.
Você chegou a conferir as opções de checkouts transparentes aprovadas?Recomendo reconsiderar a integração que você usa para corrigir a funcionalidade da página de carrinho o mais rápido possível, pois ter uma página de carrinho funcional é essencial para a experiência de compra do cliente.
Se mesmo assim optar por continuar com a Yampi, você precisará falar com o suporte deles para conseguir solucionar isso.
Se você tiver outras dúvidas, só nos avisar aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024